15/03/2012

Oxy - 4º Dia

Hey..mais um dia de metas cumpridas!

Alimentação nota 10! Treino nota 11! O trabalho hoje foi tranquilo. Então dia perfect (ok, ele ainda não terminou por aki..hehehe)

Hoje eu aumentei a dose do oxy, como recomendado. Agora tomo uma cápsula pela manhã em jejum e outra 6h depois. Cheguei em casa, almocei e tomei o danadjeeenho. Descansei o almoço e lá pelas 15h30 fui para a academia. Queria saber se ia suar mais que o normal, sentir dor de cabeça, etc, mas não senti nada de diferente. Fiz 30 minutos de elíptico (velocidade 7,8 e 9) e depois o circuito nas máquinas.

Cheguei em casa às 17h e fui buscar o filhote na escolhinha. Ele ficou tãaaao feliz com a surpresa. Depois passamos na padaria para fazer um lanchinho e seguimos para a casa de uma amiga. Lá pelas 19h viemos embora. Cheguei em casa, tomei um bom banho e fui "descansar a mente". Deitei no meu quarto com a luz apagada, selecionei algumas músicas e fiquei lá relaxando minha mente por mais um menos 1h30. Isso funciona bem pra mim. (Fica a dica para vcs que tbm trabalham com a "força mental"). rsrs

Levantei às 21h com o pessoal me chamando para sair. To aqui pensando se vou ou não...claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que vou..amanhã só pego a tarde no job.

Então é isso...vou tomar meus bons drinks. Tentarei ficar nas 2 doses de wisky. Tá vendo como sou sincera?! Poderia falar que sou perfeita e faço tudo perfeito! Mas a saga da super mulher é verídica. Mesmo com tantas tarefas, ainda arrumo tempo para me divertir! hehehehe

Viver é de graça..vamos aproveitar!!! \0/  

2 comentários:

  1. que orgulho, pat! Você é muito guerreira! Eu acho que a minha vida é uma loucura, mas você ainda tem um filhotinho pra dar conta, né? Guerreira demais!

    Não se preocupe, vc faz tudo direitinho é pra poder tomar seus drinks sem culpa, né?

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Nossa, que fôlego!rss
    Que bom estar determinada e confiante!
    E tb ninguém é de ferro, não é?rsss
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)