15/03/2012

Oxy - 3º dia

Hey, hey, hey

Bom dia meninas, tudo joia? Meu video "bombou" com 28 visualizações, uma pena que apenas uma "grande minoria" comentou. Acho que não gostaram muito né? Não faço mais tbm! kkkkkkk  #pirracenta.

Só para lembrar, ontem foi o terceiro dia da semana com o Oxy, o terceiro dia com uma alimentação bonitinha, o terceiro dia de treino pesado (e o terceiro dia de pirar no trabalho). Ontem eu estava tão esgotada que a sensação no final do dia era que já era sexta-feira, de tanta coisa que eu já tinha feito. Cansaço mental mesmo! Mas tá ótimo, melhor que mente desocupada! Muita coisa boa acontecendo a fazendo valer a pena!

Então, no terceiro eu não dormi muito bem. Fiquei até altas horas no pc concluindo uns trabalhos e quando me dei conta já eram quase 3 da madruga (considerando que no dia anterior eu já tinha dormido apenas 5 horas, nesse horário era para eu estar babando na frente do pc). Fui para a cama e qdo foi 6h30 eu acordei achando que eram 8h. Levantei, tomei meu oxy em jejum e qdo vi que errei o horário voltei pra cama. Às 7h eu acordei no susto para forrar o estômago com alguma coisa. E quem disse que consegui dormir??? Me arrumei e fui para o job mais cedo para adiantar algumas pendências da semana.

Passei o dia com grande disposição, na correria de fechamento de um jornal. Às 18h eu já estava cansada e fui pra casa. Chegando lá, deitei na cama e quase apaguei. Mas dae foquei, comi algo leve, botei a roupa da academia e enrolei mais um pouco. Vi um pouco de cultura inútil (novela) para "distrair a mente", mas não deu..o novelinha chata essa das 19h. Botei o tênis, peguei meu MP4 e fui malhar. Cheguei lá com minha trilha sonora mega animada e esqueci do cansaço do dia. Fiz 30 minutos de cardio intenso e depois minha serie de musculação já aumentando os pesos das minhas séries. Foi mais um dia de missão cumprida!

Fui para a cama 0h40 e não demorei para pegar no sono. Acordei no meio da noite. Nada demais, mas n é normal eu acordar. Depois só acordei às 7h00, tomei meu oxy e dormi até às 7h30. Acordei disposta, tomei meu café, vim para o job.

Hoje é o 4º dia, vou aumentar a dose e vamos vê o que acontece! Eu tenho me pesado, mas não estou notando mta diferença no peso da balança. Mês que vem eu faço uma nova avaliação física para vê como está o BF.

Beijos gurias e obrigada a todas que sempre passam por aqui.

3 comentários:

  1. bom diaaaaa
    eu queria que hj ja fosse sextaaaa
    to vendo que tua vida ta bem corrida ne..mas e assim mesmo..eu adoro qndo tenho varias coisas pra fazer..assim esqueço da comida..
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. menina, fiquei cansada só de ler esse post, sério. Eu sei bem como é uma rotina punk dessa, não sei como a gente aguenta!!! Somos super mulheres, definitivamente.
    :)

    Pelo menos temos o fim de semana pra descansar dessa pauleira, né?

    E o "quer ser minha amiga" foi de brincadeira, pq achei vc muito legal, mas tbm já te considero uma amiga sim! Virtual, mas muito querida!

    vc não notou mudança na balança, mas e no corpo? beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Lindezaaaaaa,
    Amei o vídeo!!!! Adorei te ver ouvir sua voz. Nao pirraça nao, vc fica ótima, a proxima sem oculos, rsss.
    Obg pelo apoio, eu chorei ao ler seu coment, e aos poucos a gente vai se recuperando...ouvindo, observando e tentando de tudo né???
    To melhor e vou melhhorar ainda mais.
    Depois com mais animo venho comentar de termogenico que já tomei claaaro, o que eu nao tentei, rss.
    Bjbj CRis.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)