20/03/2012

Oxy - 1 semana

Heyyy

Andei sumida esses dias, mas voltei. Estou com um pouco de pressa hoje, então o post vai ser resumidinho.

Continuo tomando o oxy. Estou se sentindo muito bem. A única coisa mais diferente é que tenho dormido uma média de 5horas/noite. Independente da hora que tenha ido dormir.

Também estou sentindo pouca vontade de comer besteiras, como doces, frituras, etc. Só não perdi a vontade pela bebida mesmo... =(. Essa semana tomei meus driks quinta, sabado e domingo. Eu sei, é muito.

O peso na balança diminuiu 2 quilos em uma semana com o oxy (não sei se foram os excessos que eu eliminei, mas tá valendo. nas segundas feiras eu já teria recuperado esses 2 quilos)

Semana passada fechei a semana com academia 5x. Essa semana será a mesma coisa!

Estou amando os resultados no espelho. Barriga mais sequinha que o normal. Pneus laterais mais magrinhos.

Estou acreditando muito dessa vez vai....que vou ficar saradaaaaaaa..ou pelo menos com um corpo muito bonito.Estou ganhando umas curvinhas.

To achando que meu quadriceps está evoluindo...celulites diminuindo, bumbum ficando mais redondinho e empinado. Tbm ganhei 1 cm de panturrilha. Os braços já estão mais firmes tbm. Ou seja, só alegria!!!

A alimentação está linda (minha RA de sempre). Estou trazendo frutas e lanchinhos para o trabalho todos os dias. Estou focada minha genteeeee!!!!

No trabalho está uma correria louca, mas está tudo gostoso.

O coração está calmo novamente...rs

E, no momento, querendo traçar novas metas e objetivos.

Vida em PLENA harmonia. Tudo se encaixando e obtendo TODAS as respostas para as minhas perguntas. hahahaha


3 comentários:

  1. Parabens amiga! agora vai né!!!demorou mais esse ano vai ter mais uma sarada no pedaço kkkkk. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar assistir ao Segredo neste fim de semana. Te conto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)