07/03/2012

Mudança de postura

Olá meninas que ainda me lêem, tudo joia?

Por aqui tudo ótimo. Não vou mais usar este bloguito para reclamar. Chega de usar palavras negativas que só me empurram para baixo. Estava lendo hoje sobre o "Poder das Afirmações Positivas" e resolvi que quero e vou praticar isso a partir de agora. Então, para vcs não acharem que sou (muito) louca é assim que vai funcionar.

O pensamento é mais ou menos assim: Eu estou num processo de transformação do meu corpo. Estou pegando firme na academia, controlando a alimentação e evitando bebidas alcoolicas. Já consigo sentir essa transformação acontecendo dia após dia. Consigo também me visualizar um mulherão sarado, com as pernas, braços, bumbum e abdomen definidos. Isso é apenas uma questão de tempo. 

De resto também está correndo tudo bem. Correria gostosa no trabalho e a semana super produtiva. Já é quartaaaa!!!Simbora meu povo que os próximos dias prometem!!!!

Bjão

4 comentários:

  1. UHUUU ISSO AI! NADA DE RECLAMOS!

    MENINA NUM TIRO O OCULOS DE JEITO NENHUM... TIPO QUEM ME VER LA E NAO ME CONHECER DO BLOG NUNCA VAI SABER QUE EU SOU ENTENDE? RSRS BEIJAO PAT MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE VC TEM COMIGO TE GOSTO MUITO AMIGA! FORÇA NA PERUCA VAMO QUE VAMO!

    ResponderExcluir
  2. a palavra tem poder, é o que dizem né? Vamos tentar usar palavras smepre positivas então né? Mas as vezes eh mto dificil... Hj tb acordei super disposta e o dia esta sendo otimo... que dias assim sejam sempre frequentes e que nunca desanimemos! boas vibrações para vc!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuu! Bons pensamentos trazem coisas boas!!!!
    Feliz dia da mulher! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)