28/03/2012

Fofoletes queridasssss...

Hoje estou muito feliz. Coisas maravilhosas estão acontecendo na minha vida ultimamente!

Hoje estava muito ansiosa e comi 3 barrinhas de chocolate. Mas, tirando os chocolatinhos de hoje a alimentação está ok.

Malhei segunda e terça. Estou toda dolorida por causa da aula de local. Mal consegui dormir essa noite. Hoje vou tirar um descanso do treino. Acho que mereço!

Até agora nada de bebidinhas alcoolicas ou happy hour.

Uma amigona foi mandada embora aki do job. Mas tenho certeza que ela encontrará algo muito melhor e será muito feliz no novo emprego. Deus vai ajudá-la nessa nova caminhada. Ele não fecha uma porta sem abrir uma janelinha. Principalmente para quem é do bem!

Por enquanto é isso bonitas.

Depois volto com as novidades!

Pat Beijo 

2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que bom te ver bem.
    Segue assim firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. e isso ai ela vai conseguir algo!

    e vc nada de chocolates nem em pequenas quantidades... isso vicia!


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)