22/03/2012

Firme no propósito!!!

Ahhhhhhh...Quel e Fe, vcs que são umas lindas!!! Estão entre minhas "best friends" da blogosfera tá! Obrigada mesmo pelos elogios. Inflei aqui!!!hahahaha
 
Apesar de não parecer, meninas, eu estou sim acima do peso. É que minha gordura é bem distribuída. Sou grandona. Tenho 1,74m e peso 74,7kg. Preciso elimiar 5 quilos de GORDURA pra ficar feliz! Não quero ficar magra mais não. Quero ficar com aparência de saradjeeenha. Tudo no lugar e bem definido. Mas nada muito exagerado não.

Só as pernocas, que não abro mão de ficarem saradas! Até pouco tempo atrás era pura flacidez e habitada por celulites. kkkkk... mas tá melhorando a cada dia!! Sei esperar e fazendo tudo direitinho vou conseguir. =)

Como estou com a perna manchada ainda da queimadura, estou tranquila. Quando eu puder usar bermudinha mais curta minhas pernocas já estarão com o músculo cortado. A mancha já sumiu uns 35%. É só uma questão de tempo mesmo. Verão 2013 só vai dá eu!!! kkkkkkkkkkkkk 

Sigo com o oxy, sem reações e alimentação bonitinha, apesar de uma escorregadinha ou outra. Como faço RA, não me privo de nada. Só limito a questão da quantidade e uso a lei da compensação.

Hoje o treino vai ser hardcore! Vou forçar muito, aumentar os pesos e derreter!!! A cada dia eu aumento um pouquinho mais.

Meu professor fica só me fitando, dando os parabéns pelo meu esforço. Tenho certeza que Ah de valer a pena! Já está valendo!

Bjão procês e simbora!! 


4 comentários:

  1. Olé!!!! amiga fico tao feliz q tudo esteja fluindo bem. por aqui a dieta tbm ta tudo nos conformes hahaha. beijos! Ahh tbm quero ser uma "best friend"...brincadeirinha rsrs. brigado pelo carinho e apoio amiga.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh agora entendi sua gigantona!

    toda modelety e fica ai reclamando! claro que temos que nos esforçar a melhorar mas de verdade! vc esta linda! fala serio!

    voce tambem é amigona! do coração! e do blog!

    beijos QUEL =^^=

    ResponderExcluir
  3. 1,74? Que sonho! Eu passei a vida INTEIRA acreditando que tinha 1,66. Mas nas últimas vezes que me pesei, todas deram 1,64. Que bosta! HAHAHAHHA

    Ô querida, cada dia que passa me sinto mais ligada a você. E os elogios são sempre sinceros, acho você linda MESMO! ;)

    Essa sensação de pegar pesado no treino é boa demais, né? Ontem peguei tão pesado no treino de braços e costas que saí de lá tremendo. Ô delícia! kkkkkkkkkkkk


    minhas pernas estão começando a ficar com o músculo cortado. Mas é um exercício de paciência, né? Puta que pariu!

    verão 2013 é NÓIS!
    :)


    pat, achon que a gente já pode dar um novo passo na nossa relação (HAHAHAHA, rindo alto aqui!), toma aí meu e-mail: fernandalustz@gmail.com

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. *nas últimas vezes que eu me pesei foi ótimo. Nas últimas vezes que eu me MEDI! cabeção...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)