30/03/2012

Post maluco, tudo junto e misturado!

Hellow bonitas..tudo ok? Por aqui está tudo ótimo! Alimentação ok, academia ok, trabalho ok, familia ok, filho ok, vida ok.

Só tenho a agradecer a Deus por esses dias maravilhosos! Obrigada meu Deus!!

2012 está sendo O ANO pra mim. Um ano de muito aprendizado, muito amadurecimento, bons relacionamentos interpessoais.

Ai gente...eu estou tão emocionada com meu filhote aprendendo a ler. Ontem ele chegou com um bilhetinho pra mim que ele fez sozinho escrito MAMAE EU TE AMO ATÉ O CEU!

Eu sou MUITO abençoada mesmo!!! Ele é o melhor filho do mundo. Alegre, feliz, inteligente, educado, carinhoso, companheiro, dedicado, pentelhinho. Fico emocionada quando meus amigos falam dele. Dizem que estou criando ele muito bem e que ele é uma criança iluminada. Ele nunca me deu trabalho NENHUM. Vocês precisam ver ele conversando, aquela matraquinha não para de falar um minuto..fala tudo certinho, melhor até que muita gente grande! Os adultos piram com ele.

Sou abençoada tbm por ter uma tia (meu anjinho da guarda) que fica comigo a semana toda enquanto trabalho. Sei que muita mãe passa aperto nessa jornada louca de trabalho. Mas eu não. Tudo na minha vida sempre aconteceu da melhor maneira que poderia ser. Eu AMO ser mãe jovem.

É até engraçado. As pessoas, quando me conhecem, homem ou mulher, ficam "surpresas" quando digo que sou mãe. Muitas amigas "novas" dizem que não tenho cara de mãe! Vê se pode?! Deve ser por causa do meu jeito moleca e doidjeeenha de ser. Na medida que vão me conhecendo percebem a mãezona babona que sou...Sou uma mãe moderna, uai. Que consegue arrumar tempo para tudo: ser mãe, dona de casa, amiga, marombeira, trabalhadora, badaladeira.

Acho que me "livrar do namorado" me fez muito bem. Sobrou tempo pra eu fazer tudo isso e focar mais nas minhas coisas...kkkkkk...vcs devem estar achando que sou maluca né? Mas sou não tá gente...qr dizer, só um kadim. Namorar é bom, mas acho que dá muito trabalho hoje em dia. Isso é um capítulo a parte...escrevo about em outro post..rsrsrs

Estou com a lingua coçando para contar uma novidade "procês", mas só posso falar agora. Só semana que vem! Torçam e mandam energias positivas para que dê tudo certo! Plisssss

"Bezitos" e bora aproveitar que hoje é sexta-feira!!!
aproveitar = ser feliz (não é estragar as conquistas da semaninha metendo o pé na jaca...e isso tbm serve pra vc dona Pat..hehehe)

28/03/2012

Fofoletes queridasssss...

Hoje estou muito feliz. Coisas maravilhosas estão acontecendo na minha vida ultimamente!

Hoje estava muito ansiosa e comi 3 barrinhas de chocolate. Mas, tirando os chocolatinhos de hoje a alimentação está ok.

Malhei segunda e terça. Estou toda dolorida por causa da aula de local. Mal consegui dormir essa noite. Hoje vou tirar um descanso do treino. Acho que mereço!

Até agora nada de bebidinhas alcoolicas ou happy hour.

Uma amigona foi mandada embora aki do job. Mas tenho certeza que ela encontrará algo muito melhor e será muito feliz no novo emprego. Deus vai ajudá-la nessa nova caminhada. Ele não fecha uma porta sem abrir uma janelinha. Principalmente para quem é do bem!

Por enquanto é isso bonitas.

Depois volto com as novidades!

Pat Beijo 

26/03/2012

Oxy - a luta continua

Heloow futuras magrelas...mais uma semaninha começando e eu to aqui na correria, cheia de coisas pra fazer. Mas estou calma, não vou apavorar. Vou fazer cada coisa no seu tempo, uma de cada vez e assim, terei o êxito que tanto quero e venho conquintando a cada semana.

Continuo com o oxy e já não noto mais tanta diferença. O peso não baixou, porém sinto que a barriga e os pneus deram uma boa secada, mas nada ainda que me faça ficar saltitante. A primeira semana com o oxy foi 10! Dei uma enxugada legal. Me senti super disposta e passei a dormir menos (adorei) , mas agora nem isso. Voltei a querer dormir como uma pedra.

Quando comecei a tomar as capsulas tbm não sentia muita fome nem vontade de comer besteiras, agora já estou sentindo fome e vontades por coisas calóricas. Creeeeedooooo! sai de mim cabeça gordaaaaaaa!!!

Sei que estou fazendo uma coisa muito errada: não parei de beber e com isso estou cortando o potencial efeito do oxy. O fato é que não estou conseguindo ficar sem bebida. Eu acho que nem bebo muito, eu bebo com frequencia. Qr dizer...acho que tenho bebido muito sim. Tenho ficado alegrinha sempre que bebo. Será o mal de todo jornalista virar alcoolatra? Oh céus! Preciso arrumar um namorado que não beba...hahahahaha

Por falar em namorado, acho que já superei 100% o término do namoro. Me sinto ótima, irradiando alegria e de bem com a vida. Estou bebendo mais, as vzs até fumo e tbm tenho saído bastante. Não me venham com lição de moral porque isso é apenas uma fase. Tenho uma amiga que fala que estou querendo viver 3 anos em 3 meses ..hahahahahaha

O fato é que estou bem, muito feliz, de bem com a vida e conseguindo cumprir minhas metas e objetivos em diversos aspectos de minha vida. Por enquanto isso me basta e fim de papo.


23/03/2012

Oxy - peso estacionado!

Hellow meninas....hoje é sexta-feiraaaa! \0/

To puro êxtase! Semaninha maravilhosa, fechada com chave de ouro dps de muitas alegrias, trabalhos e conquistas! Pra fechar perfeito no meu "propósito" da semana, é só não perder o treino hoje. Ao que tudo indica, vai dar tudo certo! Fecharei mais uma semaninha com 100% de aproveitamento.

Nem está sendo mais tão difícil ir para academia. Chego em casa do trabalho, fico um pouco com o filhote, como alguma coisa e vou pra maromba. Chego lá, coloco meu fone e dou o meu máximo. 

Essa semana nao emagreci nada! Não entendi porque o peso não caiu mais um "cadim". Não tenho comido nada além da conta, nem bebi muito tbm durante essa semana. Dps que vi que a balança não se mexeu eu peguei a fita métrica. Aí sim, fiquei mais feliz. Reduzi alguns centimetros na pança e no culote. Logo...o peso não baixou porque ganhei músculosssss..se for assim VIVAAAA!!!! kkkkkkk

Beijos miguitas..e um ótimo fds para todas nós!

22/03/2012

Firme no propósito!!!

Ahhhhhhh...Quel e Fe, vcs que são umas lindas!!! Estão entre minhas "best friends" da blogosfera tá! Obrigada mesmo pelos elogios. Inflei aqui!!!hahahaha
 
Apesar de não parecer, meninas, eu estou sim acima do peso. É que minha gordura é bem distribuída. Sou grandona. Tenho 1,74m e peso 74,7kg. Preciso elimiar 5 quilos de GORDURA pra ficar feliz! Não quero ficar magra mais não. Quero ficar com aparência de saradjeeenha. Tudo no lugar e bem definido. Mas nada muito exagerado não.

Só as pernocas, que não abro mão de ficarem saradas! Até pouco tempo atrás era pura flacidez e habitada por celulites. kkkkk... mas tá melhorando a cada dia!! Sei esperar e fazendo tudo direitinho vou conseguir. =)

Como estou com a perna manchada ainda da queimadura, estou tranquila. Quando eu puder usar bermudinha mais curta minhas pernocas já estarão com o músculo cortado. A mancha já sumiu uns 35%. É só uma questão de tempo mesmo. Verão 2013 só vai dá eu!!! kkkkkkkkkkkkk 

Sigo com o oxy, sem reações e alimentação bonitinha, apesar de uma escorregadinha ou outra. Como faço RA, não me privo de nada. Só limito a questão da quantidade e uso a lei da compensação.

Hoje o treino vai ser hardcore! Vou forçar muito, aumentar os pesos e derreter!!! A cada dia eu aumento um pouquinho mais.

Meu professor fica só me fitando, dando os parabéns pelo meu esforço. Tenho certeza que Ah de valer a pena! Já está valendo!

Bjão procês e simbora!! 


21/03/2012

Positividade!

Hellow gurias, tudo joia? Por aqui está tudo filé (e eu tbm to ficando..kkkkk...nem me acho neh?!mas se eu não me achar quem é que vai? E lembram que disse que só faria afirmações positivas nesse blog neh?!).

Então, sigo com o oxy, disciplinada e feliz da vida. Como isso é bom! Ontem duas pessoas disseram que emagreci. Acho que tae o motivo de tanta felicidade! O peso na balança hoje estava 74,6kg. (semana passada eu cheguei a ver 77kg! Então acho que está correndo tudo dentro do esperado.). Queria muito ver o peso abaixo dos 72kg na balança ao final do oxy! Seria mara!

Continuo sem reações, a semaninha está uma correria, mas to levando na boa. Consegui malhar tds os dias e a alimentação está tranquila. Ontem tomei duas caipis (meu vicio!) e uma cachacinha e um churrasquinho. Abriu um barzinho super legal perto de casa, que toca aqueles rocks underground da época da faculdade! recordar é viver. E a companhia estava agradável! hehehehe

Bem, hoje já malhei...queria pegar um cineminha, mas to cheia de trabalho para levar pra casa. Essas coisas me matam...gosto muito de viver, aproveitar e curtir..mas, pra isso temos que trabalhar neh?! kkkkkkk

Então é isso, amanhã já é reta do final de semana...vamos segurar a onda heim mulherada!

Fotinha da balada no fds passado!

20/03/2012

Oxy - 1 semana

Heyyy

Andei sumida esses dias, mas voltei. Estou com um pouco de pressa hoje, então o post vai ser resumidinho.

Continuo tomando o oxy. Estou se sentindo muito bem. A única coisa mais diferente é que tenho dormido uma média de 5horas/noite. Independente da hora que tenha ido dormir.

Também estou sentindo pouca vontade de comer besteiras, como doces, frituras, etc. Só não perdi a vontade pela bebida mesmo... =(. Essa semana tomei meus driks quinta, sabado e domingo. Eu sei, é muito.

O peso na balança diminuiu 2 quilos em uma semana com o oxy (não sei se foram os excessos que eu eliminei, mas tá valendo. nas segundas feiras eu já teria recuperado esses 2 quilos)

Semana passada fechei a semana com academia 5x. Essa semana será a mesma coisa!

Estou amando os resultados no espelho. Barriga mais sequinha que o normal. Pneus laterais mais magrinhos.

Estou acreditando muito dessa vez vai....que vou ficar saradaaaaaaa..ou pelo menos com um corpo muito bonito.Estou ganhando umas curvinhas.

To achando que meu quadriceps está evoluindo...celulites diminuindo, bumbum ficando mais redondinho e empinado. Tbm ganhei 1 cm de panturrilha. Os braços já estão mais firmes tbm. Ou seja, só alegria!!!

A alimentação está linda (minha RA de sempre). Estou trazendo frutas e lanchinhos para o trabalho todos os dias. Estou focada minha genteeeee!!!!

No trabalho está uma correria louca, mas está tudo gostoso.

O coração está calmo novamente...rs

E, no momento, querendo traçar novas metas e objetivos.

Vida em PLENA harmonia. Tudo se encaixando e obtendo TODAS as respostas para as minhas perguntas. hahahaha


16/03/2012

Oxy - 5º dia

Hellow meninas..tudo joinha?

Por aqui está tudo ótimoooo. Ontem eu sai com meus amigos. Comi uma maça antes e fui. Bebi bem mais que minhas 2 doses de wisky, depois misturei com vodka e me diverti bastante, dancei e voltei tri louca pra casa. Acordei com muita ressaca. Sei que não posso misturar as bebidas, mas as vzs chega num grau que vc nem lembra que não deve misturar...Cheguei em casa às 4h. Acordei as 9h30. Isso porque eu poderia acordar até 12h. Efeito do oxy, com certeza. Tomei meu oxy em jejum e levantei às 10h. O filhote nem percebeu que eu saí.

Apesar da "disposição", a cabeça doía bastante. Estava meio enjoada, mas não deixei meu propósito de malhar 5x na semana.Tomei um iogurte e comi uma carambola e fui malhar. Me pesei pela manhã e vi que baixouuuuu. Aí que fiquei mais empolgada ainda para ir pra maromba. Como minha tia ia para a casa dela hoje, fui com dor de cabeça e enjoada para a academia. Mesmo com esse mal estar, cheguei lá e fiquei no cardio, para ajudar mais na queima de gordura. Afinal, a intenção é secar! Fiz 50 minutos de cardio (30 eliptico + 20 esteira) e uns abdominais.

Dessa vez eu suei horroresss..com direito a bolhas de suor nos braços. Loucura, loucura, loucura. Cheguei em casa com a cabeça estourando, nem fome eu tinha. Tomei um banho, almocei e fui me arrastando para o trabalho. Por sorte, já tinha conseguido adiantar muita coisa durante a semana. Esqueci de programar o celular para eu lembrar de tomar a 2ª capsula do dia. Lembrei 1h30 depois. Não estou tendo nenhum efeito colateral além de dormir menos e ter mais disposição. Estou aqui ligadinha da silva.


Fotinha de hoje. Acho que tá começando a dar resultado. O barrigão tá secandooo. Olha os bracinhos melhorando tbm! \=D

Um parenteses...a lei da atração funcionou mais uma vez para mim. Enquanto seguia para o trabalho, minha cabeça não parava de doer. Doia muito. A ponto de eu não conseguir colocar o fone. Ae eu lembrei de um video que eu vi sobre o tema e comecei a pensar coisas do tipo: Deus criou uma criatura perfeita. Eu sou perfeita. minha saúde é maravilhosa. Não fomos criados para sentir dor. Meu corpo funciona em plena harmonia, etc. Eu estava muito concentrada nesses pensamentos e percebi na hora que a dor já começava a diminuir. Gente, eu cheguei no trabalho sem dor nenhuma. A ressaca passou e eu passei o resto do meu dia é muito bem. Massa né?


Bem...o dia foi mais ou menos assim. Agora to aqui quietinha com meu amorzinho vendo desenhos.

Tenhamos todas um excelente final de semana.

Beijos

15/03/2012

Oxy - 4º Dia

Hey..mais um dia de metas cumpridas!

Alimentação nota 10! Treino nota 11! O trabalho hoje foi tranquilo. Então dia perfect (ok, ele ainda não terminou por aki..hehehe)

Hoje eu aumentei a dose do oxy, como recomendado. Agora tomo uma cápsula pela manhã em jejum e outra 6h depois. Cheguei em casa, almocei e tomei o danadjeeenho. Descansei o almoço e lá pelas 15h30 fui para a academia. Queria saber se ia suar mais que o normal, sentir dor de cabeça, etc, mas não senti nada de diferente. Fiz 30 minutos de elíptico (velocidade 7,8 e 9) e depois o circuito nas máquinas.

Cheguei em casa às 17h e fui buscar o filhote na escolhinha. Ele ficou tãaaao feliz com a surpresa. Depois passamos na padaria para fazer um lanchinho e seguimos para a casa de uma amiga. Lá pelas 19h viemos embora. Cheguei em casa, tomei um bom banho e fui "descansar a mente". Deitei no meu quarto com a luz apagada, selecionei algumas músicas e fiquei lá relaxando minha mente por mais um menos 1h30. Isso funciona bem pra mim. (Fica a dica para vcs que tbm trabalham com a "força mental"). rsrs

Levantei às 21h com o pessoal me chamando para sair. To aqui pensando se vou ou não...claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que vou..amanhã só pego a tarde no job.

Então é isso...vou tomar meus bons drinks. Tentarei ficar nas 2 doses de wisky. Tá vendo como sou sincera?! Poderia falar que sou perfeita e faço tudo perfeito! Mas a saga da super mulher é verídica. Mesmo com tantas tarefas, ainda arrumo tempo para me divertir! hehehehe

Viver é de graça..vamos aproveitar!!! \0/  

Oxy - 3º dia

Hey, hey, hey

Bom dia meninas, tudo joia? Meu video "bombou" com 28 visualizações, uma pena que apenas uma "grande minoria" comentou. Acho que não gostaram muito né? Não faço mais tbm! kkkkkkk  #pirracenta.

Só para lembrar, ontem foi o terceiro dia da semana com o Oxy, o terceiro dia com uma alimentação bonitinha, o terceiro dia de treino pesado (e o terceiro dia de pirar no trabalho). Ontem eu estava tão esgotada que a sensação no final do dia era que já era sexta-feira, de tanta coisa que eu já tinha feito. Cansaço mental mesmo! Mas tá ótimo, melhor que mente desocupada! Muita coisa boa acontecendo a fazendo valer a pena!

Então, no terceiro eu não dormi muito bem. Fiquei até altas horas no pc concluindo uns trabalhos e quando me dei conta já eram quase 3 da madruga (considerando que no dia anterior eu já tinha dormido apenas 5 horas, nesse horário era para eu estar babando na frente do pc). Fui para a cama e qdo foi 6h30 eu acordei achando que eram 8h. Levantei, tomei meu oxy em jejum e qdo vi que errei o horário voltei pra cama. Às 7h eu acordei no susto para forrar o estômago com alguma coisa. E quem disse que consegui dormir??? Me arrumei e fui para o job mais cedo para adiantar algumas pendências da semana.

Passei o dia com grande disposição, na correria de fechamento de um jornal. Às 18h eu já estava cansada e fui pra casa. Chegando lá, deitei na cama e quase apaguei. Mas dae foquei, comi algo leve, botei a roupa da academia e enrolei mais um pouco. Vi um pouco de cultura inútil (novela) para "distrair a mente", mas não deu..o novelinha chata essa das 19h. Botei o tênis, peguei meu MP4 e fui malhar. Cheguei lá com minha trilha sonora mega animada e esqueci do cansaço do dia. Fiz 30 minutos de cardio intenso e depois minha serie de musculação já aumentando os pesos das minhas séries. Foi mais um dia de missão cumprida!

Fui para a cama 0h40 e não demorei para pegar no sono. Acordei no meio da noite. Nada demais, mas n é normal eu acordar. Depois só acordei às 7h00, tomei meu oxy e dormi até às 7h30. Acordei disposta, tomei meu café, vim para o job.

Hoje é o 4º dia, vou aumentar a dose e vamos vê o que acontece! Eu tenho me pesado, mas não estou notando mta diferença no peso da balança. Mês que vem eu faço uma nova avaliação física para vê como está o BF.

Beijos gurias e obrigada a todas que sempre passam por aqui.

14/03/2012

Oxy - segundo dia - videopost

Hellow peopleeeeee...inspirada no videopost da Quelllllll..
Quem viu, viu. Em breve eu apago..hahahahah


13/03/2012

Oxy - primeiro dia

Hellow meninas. Primeiro quero agradecer a todas pelos elogios. Vocês que são umas lindas!!!! Não que eu seja convencida, nem é isso, mas também estou começando a gostar do que estou vendo nas fotos e no espelho. A cada dia percebo que tenho evoluído e que os "sacríficios" valem mesmo a pena. Fazendo as escolhas "certas" conseguiremos atingir nossas metas. Podemos dar umas escorregadinhas aqui ou ali, mas seguindo firme os resultados com certeza virão mais rápidos do que imaginamos. Não só na estética, mas principalmente na saúde.

Então, para vcs que estão curiosas sobre o Oxy, eu adianto que também estava super afim de tomar. Tenho acompanhando alguns grupos no face e têm umas meninas com resultados incríveis. Não sei se elas só tomam o oxy, mtas delas fazem uma mistureba lá de termogênicos, suplementos, etc que potencializa os resultados e me confunde toda. Eu li bastante sobre ele antes de encomendar e confesso que fiquei com um "medinho". Esses medos que toda gordjeeenha que vive no efeito sanfona têm (será q qdo parar de tomar vou engordar o dobro? Será que terei os terriveis efeitos colaterais que tanto falam? será que vou prejudicar meu corpo e saúde? dúvidas e mais dúvidas, perguntas e mais perguntas). 

Pois bem, resolvi arriscar e como disse, dividi com minha irmã um pote (tenho 45 capsulas purple a minha disposição). Hoje tomei a primeira capsula. Tomei depois do café da manhã porque acordei com o estômago vazio e fiquei um pouco receosa de jogar essa "bomba" no estômago. Ai, sei lá, é que dizem tanta coisa que temos que pensar em tudo né? hahahahha

Então...continuando, assim que tomei, uma meia hr depois, eu comecei a sentir uma leve dor de cabeça, tipo a cabeça pesada, mas passou rapidamente. Também fiquei com um pouco de calor, mas nada insuportável. Estava quente também, então não sei se era mesmo o oxy. Depois fiquei serelepe, com vontade de dançar e cantar...dancei e cantei e dps passou também e eu voltei a ser eu! hahahahaha

Depois fui levar o filhote na escolhinha e continuei meu dia super disposta, sem nenhum efeito colateral que mereça destaque. Algumas vzs tava uma pontadinha no estomago, tipo azia, mas acho que era pq o dia estava tão corrido que eu esquecia de comer, então nada de colocar a culpa no oxy. Bebi bastante água o dia todo e senti que estava mais saciada, sem muito apetite nem vontade de comer coisas calóricas. Também não sei se é efeito do oxy ou a correria do trabalho. Hoje foi trash.

Cheguei em casa, comi algo leve e fui malhar. Estava super empolgada, mas também não sei a que atribuir isso porque foi a primeira vez que levei me mp4 para a academia. E como sou meio que movida a música não sei até onde é uma coisa ou outra.

Enfim...para um primeiro dia, o oxy passou no teste. Me saí super bem e não senti nada de estranho como relatam. Amanhã vou experimentar tomar em jejum para ver o que acontece. Se continuar tudo bem no 4º dia poderei aumentar a dose diária. Ah...dizem que dava insonia neh? Quem me dera, preciso estar acordada e to aqui capengando de sono concluindo mais um trabalho.

Mas estou feliz. Feliz por estar conseguindo enxergar a vida mais colorida e ao meu alcance. E olha que nem estou apaixonada! Quer dizer...estou sim...por mim!!! hehehehe


Beijos a todas e uma excelente semaninha para nozes! :*

11/03/2012

Um dia de cada vez...

Olá gatonas, tudo joia?

Final de semana por aqui foi um pouco calórico. Mas, sem grilos, foi bem melhor que muitos outros que já se passaram. 

Essa semana começo a tomar o oxyelite. Minha irmã comprou e me deu metade para experimentarmos. Minha vida está muito corrida, essa semana será trash no trabalho, mas vou ser a "super-mulher" que tenho sido e vou conseguir desempenhar todas as minhas atividades no período que eu estabelecer. 

Na semana passada só consegui ir na academia 3 vezes na semana. Não fiquei feliz com isso, mas está dentro do tolerável. Essa semana farei de TUDO para ir as 5x. E vou conseguir! 

Fotinha tirada ontem...

07/03/2012

Mudança de postura

Olá meninas que ainda me lêem, tudo joia?

Por aqui tudo ótimo. Não vou mais usar este bloguito para reclamar. Chega de usar palavras negativas que só me empurram para baixo. Estava lendo hoje sobre o "Poder das Afirmações Positivas" e resolvi que quero e vou praticar isso a partir de agora. Então, para vcs não acharem que sou (muito) louca é assim que vai funcionar.

O pensamento é mais ou menos assim: Eu estou num processo de transformação do meu corpo. Estou pegando firme na academia, controlando a alimentação e evitando bebidas alcoolicas. Já consigo sentir essa transformação acontecendo dia após dia. Consigo também me visualizar um mulherão sarado, com as pernas, braços, bumbum e abdomen definidos. Isso é apenas uma questão de tempo. 

De resto também está correndo tudo bem. Correria gostosa no trabalho e a semana super produtiva. Já é quartaaaa!!!Simbora meu povo que os próximos dias prometem!!!!

Bjão

06/03/2012

Vida de mulher moderna é assim....

Hellow queridas, tudo joinha?

Por aqui tudo na maior correria. Essa semana que passou  foi tensa e essa promete ser ainda mais agitada.

No geral a vida está legal, tenho conseguido cumprir minhas metas diárias no trabalho, com a alimentação, na academia, em casa, etc. Estou triste porque ainda não consegui matricular o filhote na natação, o horário da aula é bem na hora do meu job. E para uma primeira aula eu preciso de ir..minha tia não dá conta. Vou tentar dar uma escapada na quinta-feira. To cruzando os dedinhos para que dê tudo certo!

Também ando encucada com o peso, que não quer baixar. O jeito vai ser me virar para pegar as aulas de spping. Semana passada malhei 5x na semana, peguei super pesado na musculação e fiquei mto orgulhosa de mim. Finalmente estou conseguindo cumprir essa meta que há alguns anos era adiada semanalmente...

Vida de mulher moderna não é fácil não...e se fosse tbm não teria a mesma graça! É uma delicia chegar no final do dia com o sentimento de dever cumprido, de ter tido um dia bastante util e produtivo. E lá vamos nós que daqui a pouco uma nova maratona me aguarda.

beijos a todas e obrigada pelo carinho de sempre! S2

01/03/2012

Vamos refletir um pouco?

Março chegou, janeiro e fevereiro ficaram pra trás e eu me pergunto: qual o balanço que faço desses dois primeiros meses do ano? o que foi que eu fiz? em que acertei? Onde errei? Me tornei uma pessoa melhor? Eae, Pat? responda! Como que tá a vida? Você está feliz? Quais são os seus projetos para os próximas dias, meses....anos?

Eu ia começar este post diferente...falando que o tempo está voando, que tenho tido menos tempo para fazer as coisas, que não estou vendo o tempo passar..e jogar a responsabilidade disso em cima do meu trabalho, da minha preocupação com o corpo, a alimentação, casa, filho, contas a pagar e que estou vivendo no automático...mas perae...STOP NOW!!! isso não condiz com minha realidade!

Por que não "perdemos" um tempinho (esse que é tão precioso) AGORA para refletir a quantas anda a nossa vida? Depois sim...se for o caso..reclamar... lamentar...chorar..reclamar...chorar....blá , blá blá...

Vamos lá, Pat...reflita e depois tire suas conclusões!!!

Ok, vamos lá então...janeiro foi um mês muito bom.
- Passei a virada do ano no RJ
- Fui no show do Exalta no RJ (desde outubro queria ver o show deles e eles n vinham na minha cidade)
- Tive 3 semanas de recesso do trabalho
- Aproveitei esse tempo para curtir as férias do filhote
- Fomos no cinema, no teatro, no circo, na praia, no clube, restaurante, casa dos parentes, etc.
- Comecei um tratamento de estética (não deu muito certo e estou até hoje tentando pegar o meu dinheiro de volta)
-Voltei para a academia
- Consegui um ótimo freela para esse período de recesso e faturei um dinheirinho extra
- Fui de camarote para lugares bem legais sem gastar um centavo (shows de Exaltasamba - de novo -, Ivete, Fernando e Sorocaba, entre outros) - esse é o lado bom de ser jornalista..rs
- Conheci uma pessoa legal (mas nada demais) S2

Fevereiro também foi divino.
- Voltei ao trabalho super motivada
- Me chamaram de volta para um antigo projeto
- Me mantive firme na academia
- Controlei a alimentação (até o carna)
- Fui à praia mais vezes (apesar da vergonha da queimadura na coxa)
- Não viajei no carnaval e ainda assim consegui fazer programas super legais com o filhote (pousada, clube rural e champagne e jantar na casa de amigos)
- Conheci melhor uma pessoa especial (nada demais ainda) S2
- Meu ex me procurou pedindo para voltar, com direito a promessas de casamento, ter filhos, morarmos juntos, etc...(não, eu não aceitei..pelo menos não ainda...nem sei se quero e vou aceitar)

Foram dois meses muito intensos e positivos. Estou bastante ligada ao meu lado espiritual. Isso aconteceu depois que vi o filme "O Segredo". Hoje em dia, quando percebo que estou com pensamentos negativos,  me policio para afastar essas vibrações ruins que estou emanando para o universo. E gente, vcs podem achar que estou ficando maluca, mas FUNCIONA! NUNCA me senti tão feliz sem um "motivo aparente". É como se eu me sentisse em harmonia com os meus sentimentos, me sinto leve...muito leve o dia todo...e o outro...e o outro....

Tenho conseguido pensar positivamente e conquistado muitas coisas boas para minha vida. Hoje tenho mais facilidade em FOCAR! Talvez, em outros tempos, eu não viria as coisas dessa forma. Mas tenho exercitado muito minha mente e alma para me sentir feliz e plena. A academia, por exemplo, já a tenho como uma OBRIGAÇÃO. Eu TENHO que ir malhar 5x na semana. Só não vou em casos extremos por causa de trabalho ou algum motivo de força maior. A alimentação também fica perfeita quando eu assumo as rédeas da situação. Tudo com o poder do meu pensamento..hahahaha

São tantas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Mas em midia social é complicado...o importante é que estou feliz...e desejo a todas vocês a mesma harmonia e paz interior que estou sentindo este ano. Será o melhor ano de nossas vidas! Não vamos fechar os olhos para os acontecimentos.

Obrigada meu Deus por essa paz de espírito, que eu chamo de felicidade. É um sentimento tão gostoso que da vontade de sentir mais, e mais e mais...é muito bom viver com paixão...admirar a natureza..saber controlar os pensamentos...e conseguir afastar sentimentos ruins de nossa mente e coração. Também não vou dizer que sou 100% do tempo assim. Obvio que tenho meus vicios, mas aos poucos vou me livrando deles...

Ah...sobre meus planos para o futuro...to indo lá na minha lista que criei no inicio do ano para ver o que tenho feito...rsrsrs

Pensem nas coisas que aconteceram nas suas vidas, apreciem cada momento porque o momento é único!

Beijos e até a próxima.