02/02/2012

Resultado da Avaliação Fisica

Olá lindonas, tudo joia???

Finalmente fiz a temida avaliação física. E, para minha surpresa, deu 22,4%. O protocolo utilizado foi o Pollock. Claro que achei super estranho, pois me vejo um saco de banha ambulante. Ok, posso estar exagerando um pouquinho, mas sempre temos uma visão meio destorcida do nosso corpo, principalmente depois de tanto engorda e emagrece.

O avaliador é um professor da academia, o Daniel. Eu pedi que fosse com ele porque ele é super atencioso, gente boa e é sempre com ele que troco ideia sobre os treinos. E também tem essa cicatriz horrorosa na minha coxa e só com ele eu ia ficar mais a vontade...rs

Ele me chamou de neurótica (kkkkkkkkk) e disse que minha gordura é mais "molinha" e, por isso, mais fácil de perder. (E minha gordura é mais molinha mesmo, por isso eu falo tanto aqui que sou flácida). Quem tem a gordura mais durinha não tem tanto problema com flacidez. Mas ele me animou e disse que fazendo musculação e o aeróbico eu vou conseguir um bom resultado. Bem....to pagando pra vê! 

A impressora estava sem tinta. Então, como não sei esperar, amanhã levo meu pen drive e salvo MINHA avaliação. Tenho que encontrar a última que fiz, acho que o resultado não foi mto diferente..rs





4 comentários:

  1. Oi lindona, eu que preciso recarregar as energias e voltar logo para academia...bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá ótima Pat!!!

    Meu último resultado com o protocolo Pollock foi de 26%.

    é isso aí mulher, loguinho vc baixa esse BF.

    Qto a suplementos, eu comecei só com Whey, qdo não fazia acompanhamento com Nutri, depois que consultei um nutri esportivo que os suplementos foram aumentando.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat! Prazer! Acabei de conhecer seu blog e adorei! Aliás, que lindas as fotos da sua viagem! Também estou em busca de um corpo mais bonito :) Meu percentual de gordura é um pouco maior.. hehe 27% Mas estou cada dia melhor hehe!! Vou te seguir e estarei acompanhando sua dieta de perto! Beijão querida!

    ResponderExcluir
  4. Pat, que beleza, hein? 22,4% tá muito bom!

    Avaliação física é super constrangedor, hein. O que é aquela porra daquela pinça escrota que aberta as banhas? Meudeus, dá vontade de enfiar a cara num buraco. Ainda mais quando o avaliador é seu namorado, PENSE. (Se bem que o cidadão já me viu pelada trocentas vezes e em posições nada dignas, né. ABAFA). HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA


    engraçado, minha gordura abdominal é mais "molinha" tbm. Dia desses o boy falou que é mais fácil de eliminar. Mas tenho uma gordura na coxa que vou te contar, Ô BORRACHA DIFÍCIL DE QUEIMAR, pqp.

    investe mesmo na musculação e nos aeróbicos. Logo logo vc baixa esse percentual aí e aí, amiga, ninguém te segura!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)