01/02/2012

NOVIDADE NA BLOGOSFERAA

Hellow meninas, tudo jóia?

Pois é, o primeiro mês do ano já ACABOU. Caraca, que isso, minha gente??? Como assim acabou? Eu nem vi passar. Mas enfim, vamos ao balanço do que foi este mês que passou.

Curti MUITO o filhote, tive férias do trabalho, fiz uns freelas, torrei dinheiro no shopping, curti muita balada e happy hours, engordei, emagreci e o mais importante: VOLTEI A MALHAR. E, por tudo isso, estou feliz demais. Acho que 2012 será "O ANO"!!!

Hoje comecei um novo treino. Gente, estou apaixonada pela musculação (kkkkkk) e focada no meu objetivo.

A grande novidade que eu tenho aqui na blogosfera (acho que algumas de vcs já sabem até) é que eu e mais seis amigas, três delas de longa data (Jana, Liza e Andrea) resolvemos nos unir num único blog para que possamos, juntas, vencer essa batalha de uma vez por todas.

Quem quiser dar uma espiada é só entrar no blog http://juntascontraabalanca.blogspot.com/ e vir com a gente. Eu vou postar todas as sextas-feiras. Vem gente...


Ah...por aqui continua tudo do mesmo jeito...um dia só na semana não dá pra mim não..hehehe

Beijosss
=***

6 comentários:

  1. oi amiga..eu vou dar uma passadinha no blog de vcs..
    que bom que vc ta gostando da musculação..eu as vezes enjoo de ir la malhar..mas sei que eh para o meu bem ne..nao adianta
    bjaoo e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Isso ai amiga vamos de linhaça...

    beijos

    e força na malhação

    desisti jamas...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Que bom te ver motivada.
    Realmente o mês voou e agora é correr logo atrás dos objetivos.
    Segue firme
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, um dia só não dá pra mim mesmo. Dia desses eu tava meio irritadinha com o tanto de coisas que tinha que fazer. O namorado perguntou o que poderia fazer pra me ajudar. Respondi: "me dá umas horas do teu dia, que as minhas tão poucas". Foda.

    Eu sou apaixonada por musculação. Mas eu confesso uma coisa: eu ODIAVAAAAA, nossa. Só comecei a gostar depois que passei a treinar com o namorado personal e depois que comecei a ter resultados!


    Vou conhcer o blog de vocês! Adoreiiiiiiiiii a idéia!

    vamo que vamo, linda!

    ResponderExcluir
  5. Ei amiga,
    Aproveitou bem hein?! E voltar a malhar é a melhor coisa p começar bem esse novo mês!!!
    Vou lá ver o blog de vcs,
    Bjbj CRis.

    ResponderExcluir
  6. Que ideia bacana, Pat.
    Vou lá dar uma olhada.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)