14/02/2012

Notícias

Oláaaa bloguinhooo...será que todos te abandonaram ou foi só eu mesma? hahahaha

Nãooooo...não abandonei não. Estou aqui mulherada, pronta para essa semaninha linda pré carnaval. 
Semana passada foi hard. Era tanto trabalho que fiquei doidinha de tanta gente me ligando e querendo as coisas para "ontem". O importante é que no final dá tudo certo e mais uma vez o sentimento que fica é de missão cumprida. 

Com a correria louca eu acabei não conseguindo cumprir minha meta da semana passada, que era ir 5 x para a academia. Só fui duas vezes. A verdade é que semana passada eu saí demais. essa semana vou ficar mais quietinha pq depois tem carnaval neh? Então a estratégia é pegar pesado na musculação. hahahaha

Bem, o peso está estável, entre 73 e 74kg. Pra mim tá beleza. Apesar de ainda não ver no espelho o que desejo  já percebo que estou no caminho certo. Daqui um tempinho eu "eu chego lá" e .fico com meu corpeetcho saradjeeenho. 

Beijosss


6 comentários:

  1. Ai que saudade de pesar 73, 74... e eu me sentia gorda com 68... vai entender ne? Para vermos como na vida tudo eh relativo... Mas se estamos nessa hoje, nao vamos desanimar ne? Beijos e boa sorte ai com suas missoes!

    ResponderExcluir
  2. Gatona, te abandonei nada, TO AQUI, \0/
    Voltei pra minha R.A, tive hiper-estimulo durante a fertilização em vidro, então ganhei bastante peso, engordei cinco kg, perdi dois q agora quero perder mais seis e sair da casa dos 60 antes de transferir os embriões... então o jeito é correr atras do prejuizo...

    #tamujuntas

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, Pat! O importante é ter paciência e continuar no caminho, porque logo logo os resultados aparecem!

    Força nessa semana!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Semana passada eu estava assim tbm =O numa correria que noooossa...
    Força ai amigaaaaa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Estou sempre por aqui.
    E que bom te ver firme, continue assim.
    Tenha uma semana abençoada.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Eu queria voltar a correr, mas tb ando numa correria maluca que nem da tempo. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)