08/02/2012

Freneticaaaaaaa

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Bloguinho jogado às moscas neh? Caramba. Que saudade de tudo aqui. Do meu cantinho do desabado, das minhas miguxas lindasss

Magrelas, vcs não têm noção da correria que está sendo cá por essas bandas. Estou no 220v. Ontem eu ainda consegui ir para a academia e fazer meu treino dignamente, mas quem disse que hoje eu consegui? Ai que drogaaa! Saí de casa às 9h30 e quando cheguei já passava das 22h. Hoje trabalhei freneticamente.

Peguei uns freelas de assuntos que não tem nada a ver um com o outro, então fiquei pilhada o dia inteiro.
Caramba, sobrevivi! Mas foi um dia ótimo, super produtivo. Amanhã será bem puxado também, mas farei de tudo para chegar cedo em casa para pegar minha aulinha de jump.

A alimentação está suuuper controlada. Hoje tomei uma cervejinha depois do expediente para desacelerar o cerebro...sem neurose. Acho que a alimentação foi tão controlada que nem deu para fazer um grande estrago. Mas, claro, poderia ter sido melhor.

É isso...desculpe a ausência no bloguito de vocês, mas é que realmente não está dando...aos poucos vou chegando aí...ok?

Beijosss

6 comentários:

  1. Nossa, que correria. RESPIRA, 1, 2, 3...

    Que bom que pintaram esses freelas, é uma graninha entrando, né? ;)

    Parabéns por estar controlando a alimentação diretinho. Essa cervejinha que você tomou não foi nada grave, fica tranquila!

    boa sorte na correria aí!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaa \õ
    Haaa que maravilhaa...se a alimentação ta boa ta valendo :^) a aulinha de jump não pode faltar rsrs a viciada aqui falando kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos querida e força na piruca com essa correria ai ;^)

    ResponderExcluir
  3. Ola Pat...
    Importante que vc esta conseguindo se contralar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi pat! sua alimentação ta super controlada, além do que uma cervejinha uma vez ou outra não faz mal a ninguém ehehehe

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Pat, parabéns pela alimentação controlada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eita Pat, por aqui tá mais ou menos assim também, correndo contra ao tempo pra dar conta do recado!
    Sigamos firmes.. fui lá conhecer o blog novo :D

    beijinho, boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)