27/02/2012

E lá vamos nós....

Olá meninas, bom dia e obrigada pelo carinho de sempre. 

No restinho de semana que sucedeu o carnaval eu até que consegui voltar a comer mais controladamente. Consegui eliminar os excessos, mas ainda fiquei com um quilo acumulado do carnaval aqui no culote. Na sexta voltei para a academia e fiz minha série bonitinha. Sábado minha mana comemorou 22 aninhos e eu enchi a cara novamente...e o pior...de cerveja! No domingo eu fui pra praia e tomei umas 5 latinhas sabem de que de cerveja!

Ai que ódio!!!!hoje acordei super inchada, puta da vida e desmotivada. Mas fiquei refletindo sobre todo esse processo e decidi que HOJE vou fazer tudo perfeito. Será um dia de cada vez. Um e mais um que no final farão a grande diferença. Hoje a noite é aula de spinning e circuito de musculação. E lá vamos nóssssss..

Fotinha do final de semana

7 comentários:

  1. aie isso me da uma raiva ne..ta dificil se controlar..mas vamos pensar somente no hj..e hj vai ser 100% saudavel..
    vamos suar mto na academia
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Entao bora lá amiga! um dia de cada vez.

    PS: 5 latinha de cerveja?rsrs. Olé! eu com 1 ja to caindo, vc acredita?kkkkkkkkkk.

    Bom, agora que ja foi! o melhor é esquecer e começar do zero!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ain, pat, é assim mesmo: um dia de cada vez. É bem o lema do AA - "só por hoje..." HAHAHA

    triste, mas é verdade.

    Menina, o mini projeto com o namorado não chegou ao fim direito. É que no meio do caminho eu tive a consulta com o nutricionista e tbm acabei me descuidando e comendo muita porcaria. A pesagem que valeu para o mini desafio foi 64,9, que foi a última pesagem. Sabe-se lá quando será a próxima AHAHHAHHA!

    ai ai, tem dia que é foda! Mas vamo que vamo!!!!

    seu filhote é um fofo! :)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Pat.
    O ontem vc não pode mudar e amanhã ainda não chegou o que vc pode fazer se chama hoje, parabéns pela iniciativa de voltar ao foco.

    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Recaídas acontecem, o importante é não desanimar e seguir firme.
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. amiga..vc pode me passar o link das saradas anonimas..nao encontrei nada no face..e vou dar uma olhada nesse blog que vc me disse quero ser a bety boo..se eu encontrar ne..quem sabe olhando nos da vontade de vencer tbm
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA,Se você desistir ninguém vai tentar por você, precisamos virar a página da vida para perceber que aquilo que vem depois, é muito melhor...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)