22/02/2012

Desabafo de carnaval!!!

Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Que carna foi esse? Acho que em 4 dias consegui a proeza de voltar a imagem de "antes" do post anterior. To me sentindo imensa de gorda e inchada. Comi tanto que hoje passei mal, fiquei com o estomago enjoado e até tentei puxar vômito para o mal estar passar. Experiência horrível, mas, por ora, me fez me sentir um pouco melhor. Pensei mil vezes se devia fazer isso (morro de medo de desenvolver essas paradas de bulimia e afins), mas vi que estava passando mal, já era tarde e eu n tinha nada para tomar aqui em casa.

Bem, depois dessa não tem jeito. Não quero mais saber de comer tão errado desse jeito. Nem beber desordenadamente, nem perder o controle...nem....nem...nem....A partir de quarta tudo será diferente. Num dizem que o ano só começa depois do carnaval...pois eh..o meu começa amanhã ANTES DE MEIO DIAAAA!!!

7 comentários:

  1. Muito bem amiga! esquece o q comeu e bebeu e olha p frente.sei q vc consegue! beijos.

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo, feriado a gente tem que manter a cabeça ocupada com outras coisas, senão é comilança e bebedeira na certa... mas SE é que existe um lado positivo nisso, é que a gente fica com cada vez mais certeza que é "um minuto de prazer para 1 dia sofrendo e com culpa" comida nenhuma nesse mundo vale o mal estar que fica depois.
    muito melhor é ter o controle da situação... deu vontade de comer um chocolate, come um quadradinho e pronto, a sensação é de auto controle e felicidade.
    (eu também não fui nenhum exemplo nesse carnaval, mas vamo pra frente que hoje é outro dia) beijos

    http://amigadi.blogspot.com passa lá

    ResponderExcluir
  3. é isso, vamos começar o ano novo fazendo as coisas certas. Feliz ano novo rsrs. beijos

    ResponderExcluir
  4. nem me fale, pat. Tô exatamente com a MESMA sensação, que o feriado jogou pelo ralo todos os meus resultados até agora. Mas isso é só impressão, fica tranquila. Agora é recomeçar e retomar o controle total. Logo a gente recupera isso!!!!

    (E parabéns pelas mudanças, AMEI as fotos de antes e depois! Você consegue resultados muito rápidos, adorei!)

    beijo

    ResponderExcluir
  5. to contigo..vamos (re)começar com o início real do ano.
    boa sorte!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Nossa, que horrível essa sensação, já senti e realmente é péssimo.
    Mas, já passou, agora é recomeçar com força total!
    Vai firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nussa, tadinha de vc Pat.

    Melhoras aí, faz um detox para eliminar o inchaço e segue em frente, vc está lindíssima, sua evolução é impressionante. Não vale a pena botar tudo a perder.

    Bjs sarados.. rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)