08/01/2012

Sábado nota 10!

Olá meninas, eae, como foram de sabadão? 

Eu super perdi a hora hoje. Odeio quando isso acontece, meu fuso biológico muda completamente e o dia não rende nada. Hoje era dia de faxina. Dessas de tirar tudo do lugar, jogar fora o que não serve mais. Minha casa está um pouco entupida, se é que vocês me entendem. Muitos brinquedos, muitos livros, jornais, apostilas. Dificil manter tudo arrumadinho. Estou precisando me mudar para um ap maior. Depois do carnaval vou começar a procurar.  

Como disse no post anterior, fotografar ajuda a manter o foco. Depois de 4 dias fotografando consegui chegar a "perfeição". Nada de bebidas, frituras ou massas Um dos sábados mais lights dos últimos 3 anos..rs \0/ . Mas olha, fotografar é um saquinho. Não aguento mais. Essa montagem tbm dá um trabalhinho danado. Não vou conseguir fazer isso por muito tempo. 


PS.: tem uns errinhos de digitaçao ae..ignorem!
  
Estou pensando em fazer um vídeo aqui para o blog, mas não sei o que dizer já que não faço make, nem sorteios. Fiz alguns mas ficaram toskos demais. To gripada e fanha. Um dia eu venho com um mico desses...aguardem..kkkkkk

Hoje foram tantas fotos que o filhote acompanhou tudo sem entender porque eu estava fotografando minhas refeições. Queria fotografar os lanchinhos dele. "Mãe, fotografa meu chips. Mãe, fotografa meu danoninho. Minha coisa fofa...kkkk"


Então é isso futuras magrelas. Se amanhã for 90% do que foi hoje tá bom demais. Simbora pq terça é dia de pesagem =)

Bjãooo***

4 comentários:

  1. kkk que fofo seu filho! Eu tbm acho que me disciplino mais quando anoto tudo, tiro fotos :)
    E gostei muito do teu cardápio! Tbm sou uma concurseira em RA rsss
    Seguindo o blog!!!
    Bjs e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Manter uma alimentação assim perfeitinha é difícil até nos dias úteis! rsrs Parabéns!

    Que lindo o seu filho! Muito fofo ele pedindo para fotografar as coisas dele também.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Nao é facil msm fotografar tudo, eu ja tentei varias vezes e nunca vou p frente..Qdo vejo já comi, ou fiz uma comida tao feia que nem da para fotografar, rssss. Mas que ajuda ajuda demiass, é um comprometimento a mais, vc ve que ta conseguindo fazer direitnho né? Lindas as refeicoes!
    Fofura o filhote! Eu adoraria ver um video seu, seja do que for, a gente fica curiosa para ouvir a voz, o jeitinho da pessoa, sou super curiosa, mostra simmmm!!!
    E No mais tudo bem com vc??
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pat, seu filhote é lindo!
    Tbm tive um FimD positivo, apesar de comidas mais fortes como churrascos e tals, ficamos muito na piscina e eu nadando pq lembrei o tempo todo do regime rsss
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)