18/01/2012

Plataforma vibratória????

Entonces...
Liguei para a clínica, a dona atendeu e eu perguntei se o tal equipamento chegou. Ela disse que só semana que vem. De já fui falando que com esse atraso não poderei fazer o tratamento e que quero meu dinheiro de volta. Ela pediu para eu entrar em contato com o pessoal do site e fazer o resgate. Então, tive que explicar que comprei lá, diretamente com eles no meu cartão.
Ela disse que não devolve o dinheiro e que se eu quiser posso fazer outros tratamentos. Falei com ela que se eu quisesse outra coisa esperaria anunciar essa outra coisa. Eu heim, pra cima de mim não.
No final, ela ficou reclamando que não tem como me pagar este mês, mas que mês ela me devolve. Pediu para eu pensar se quero outro tratamento, mas não sei não. A clínica não me passou segurança. Nem sei o que vou fazer...essa clínica tem plataforma vibratória...o que vcs acham? Já fizeram? Acham que dá resultado???

Mas gentem, olha só, assim como tem esse tipo de clínica, tem clínicas sérias. A primeira que contratei foi ótima, gostei dos resultados. A equipe era muito boa e atenciosa. Por isso que fui no embalo. As vzs a gnt dá sorte, as vezes não.
Ah...eu não preferi pagar pelo pacote a malhar não, suas doidinhas. Minha idéia era fazer as duas coisas. Mas, acabou não dando porque estou curtindo as férias com o filhão e não tenho com quem deixar para ir malhar. E, na minha academia, é proibido o acesso de crianças..rs
Tinha outras coisas para falar, mas estou sem tempo para escrever. Se der, volto mais tarde.
: ***

3 comentários:

  1. é Bom pensar antes de agir. Primeira digere, analisa os fatos, prós e contras. Pensa para depois tomar uma decisão, é sempre a melhor maneira de não gerar mais desgastes. As vezes ela pode te oferecer um ítem a mais no seu pacote para que te compense pelo atraso, pensa? Você pode conseguir mais um benefício. :)

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tb fico doida com certo desrespeito que muitas empresas mostram pelo consumidor... dai como sou advogada ja quero logo processar... mas as vezes compensa conversar com calma... da menos trabalho depois... Boa sorte!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    mas que clinica eh essa ne..
    faz assim..se realmente elas nao te devolverem o dinheiro vc vai la e faz as sessoes..afinal vc ja pagou ne...
    E se ela te devolver..de pulos de alegria hehe..pq pelo que ela te falou..to achando que nao vao devolver o dim dim...
    minha mãe comprou essa plataforma vibratoria..no inciio a gente ate fazia..mas agora esta la jogado num canto..ah e pra mim nao resolveu nadinhaaaaaa
    bjaooo e boa quinta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)