17/01/2012

Pesagem

Bem...passando aqui só para registrar o peso....Eliminei 100 gramas em relação a semana passada. Isso não é nada, mas, considerando que passei a semana quase toda em off, não vou nem reclamar. Peso oficial: 75kg cravados.

Ontem não fui malhar. Meu tênis descolou e o outro está na casa da minha amiga. Só lembrei na hora que estava me arrumando. Hoje tentarei passar lá para buscar e se der tempo vou levar o tênis "novo" na sapataria. Eu me recuso a comprar outro só para ir malhar. #maodevaca

Lembram lá daquele pacote de estética que comprei no site de compras coletivas? pois é... não fui mais lá. O tal aparelho não chegou e eu disse que ia aguardar chegar. Ontem liguei pra lá e nada de atenderem. Querem me deixar enfurecida??? Se não me atenderem HOJE passarei lá exigindo meu dinheiro de volta!!!

Na verdade, eu não gostei dos procedimentos nem da equipe. Vou pegar esse dinheiro e pagar na academia que eu ganho mais..rs

:***

7 comentários:

  1. Uma das meninas que mora comigo é baixinha, tem 33 anos e por ter passado por efeito sanfona anos e anos, tem uma barriga muito flacida e vive dizendo que precisa emagrecer... Vive gatsando $ com essas compras coletivas de estetica... A unica q comprei junto com ela foi um pacote de Pilates! Gente, quando sera que as pessoas vao ter consciencia que é a atividade fisica que muda tudo ne? Ai ela fica la tomando injeção de sei la o que na bunda, vive toda roxa e continua com as celulites e a flacidez... Use seu $ na academia que vc ganha mais MESMO!!! Beijos e otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! Investe na academia que é muito melhor mesmo!

    Tenha um ótimo dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. é isso ai gata é um direito seu. Ontem não fui a academia por falta de tempo, mais hj meu professor bonzinho, colocou a serie de ontem e de hoje. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii gata! voce acha que eu me esqueceria de vc? nao mesmo!!!!

    Entao coloquei a foto ... e ate dexei um recado no meublog falando que eu nao estava conseguindo postar no seu blog! vai entender! para de ser mao de vaca e vai comprar um tenis da ate mais pique de malhar! beijos! se quiser calço 38 posso te dar um meu rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oii! Ao menos foi 100 gramas né??
    A se vc não confiar na estetica pega o dinehiro mesmo...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Parabéns pelo emagrecimento! Estou a 2 meses estacionado nos 103 kg, não vejo a hora de sair da casa dos 3 dígitos, só por Deus!!!
    Menina estou ouvindo tantas reclamações sobre compras coletivas, acho q vc esta super certa, investe numa academia mesmo.
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. oie linda
    bah eu como tenho compulsoes aumento mto em questao de dias..
    mas nada de desanimar ne..estamos aqui para lutar novamente ne...
    e vai la pegar o dinheiro da estetica llogooo e bora ralar na academia
    bjaooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)