10/01/2012

Pesagem + estética + alimentação

Hoje foi dia de enfrentar a bendita balança. Confesso que queria resultados mais satisfatórios, mas não deu. A bonitinha marcou 75,1kg, ou seja, 1,1kg a menos que na semana passada. Não aguento mais esse peso horroroso, que me impede de entrar nas minhas antigas calças. Começar o ano com um peso desses é desesperador. Não é nem nunca será o que eu quero para mim. Por isso, essa semana será mais que perfeita.

Ontem comecei o tratamento de estética (endermoterapia+ultralipo cavitação + crioterapia) e olha, DETESTEI. Não se compara nem de longe dos tratamentos que fiz na outra clínica. O atendimento deixou a desejar e os procedimentos parecem ser bem amadores. Chegando lá fui informada que uns dos aparelhos do meu pacote estava na manutenção. O mais “cara de pau” foi a menina me sugerir trocar pela corrente-russa.

Nisso, a clínica já perdeu 50% da credibilidade comigo. Como assim trocar a endermoterapia pela corrente russa? Um é para gordura localizada e o outro para a musculatura. Eu aceitei porque a menina me sugeriu voltar lá outro dia para fazer APENAS esse procedimento. Imaginam só a minha cara. Mas ok, respirei fundo e continuei lá para ver qual é.

A corrente foi bem interessante, mas quando acabou a menina veio com outro aparelho (ultralipo) e ficou uns 10 minutos para trazer um T para ligá-lo na tomada. Depois voltou pedindo desculpas e dizendo que uma funcionária faltou e ela teve que atender duas pessoas. Quando ela voltou, fiz algumas perguntas a ela, inclusive PORQUE ela não tirou minhas medidas. Ela, com um sorriso amarelo, disse que com a “correria” acabou esquecendo.  

A outra pergunta que fiz foi se a gordura seria eliminada pela urina. Ela disse que não, que era pelo sistema linfático. No meio deste procedimento ela pediu para outra pessoa continuar. Fiz a mesma pergunta e ela confirmou que a gordura era eliminada pela urina. Daí eu já vi que estou lidando com uma equipe completamente despreparada. Pela urina ou pelo sistema linfático não me importa, estou pensando seriamente em pedir o dinheiro de volta. Vou lá mais uma vez para ver se tiro essa má impressão da primeira consulta. Se achar a mesma b&**& vou querer meu dinheiro de volta.

A alimentação na segunda ficou assim: (PS.: Algumas fotos são ilustrativas)

Andei vendo outros blogs e cheguei a conclusão de que tenho comido demais. Preciso voltar para a academia URGENTE

Beijos lindonas. Obrigada pelas visitas.

6 comentários:

  1. Que bom que gostou das postagens Pat... Volte sempre ta?
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Vc deveria dar este nome da clínica aqui para que as demais blogueiras passem longe!
    Eu estou com uns probleminhas de saúde, mas assim que se resolverem, quero tentar uns tratamentos estéticos, até poder voltar para a academia.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. P vc ficar com a consciência tranquila, vou voltar a postar o que EU como... rsrsrs aí sim vc vai ver o que é comer demais!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Poxa que chato que essa clínica não foi como vc esperava, tomara q melhore no seu retorno. Ai menina e eu que fui acompanhar minha irmã (que tem obesidade mórbida como eu) na consulta com o gastro que irá fazer a cirurgia bariátrica dela, aff todo mundo do consultório ficou falando q eu q tinha q fazer, pior q minha irmã que tomava partido e falava, não ela consegue emagrecer com RA, ela já emagreceu várias vezes e vai emagrecer de novo rss.
    Tbm estou super apreensiva com minha primeira pesagem de Janeiro, mas vamos lá, pensamento positivo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Menina que coisa desorganizada, espero que a proxima seja melhor rsrsrs. A clinica que comprei meu pacote é super profissional, ainda nao fiz as minhas, mais sempre acompanhava uma amiga....

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)