07/01/2012

Assumindo o controle

Olá meninas, tenho tentado atualizar aqui diariamente, já que estou de recesso do trabalho. Então, dá para me dedicar melhor à minha alimentação.

A fotografia realmente gera um impacto e eu tenho tentado melhorar a cada dia. Hoje me pesei e vi algumas gramas a menos na balança. Foi animador considerando que não estou malhando e ainda tenho dado uma escorregada aqui ou ali. Hoje, além do cardápio, dei umas beliscadinhas num pedaço de pão caseiro, umas 150 calorias a mais eu diria..rs


Hoje encontrei alguns amigos dos tempos da faculdade. Foi bem legal. recusei a cerveja e fiquei nas caipi e bacalhau. O filhote aproveitou para ficar no play. Hoje ele se divertiu bastante. Brincou das 14horas até as 1h. Estamos combinando um voley na praia no final de semana. Nossa, acho que há 7 anos não jogo voley na praia. To enferrujada..kkkk



Ah, obrigada pela preocupação. Hoje não choveu, o sol até fez uma graça e minha tia já voltou para casa. Não perdeu nada com as chuvas, graças a Deus!

6 comentários:

  1. heheh... que bom que tá tudo bem, eu tbm estou sem estresse na dieta, eu me alimentava muito mal sabe? Por isso as substituições já ajudam muito a queimar calorias, e cada dia gramas a menos na balança e 200gr aq e ali no final da semana ´da mais de 1kg se eu continuar nesse rítimo esse mes mando embora 4kg.. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a chuva deu um trégua, sempre bom encontrar os amigos ...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo com sua tia!

    Que alimentacao linda! mesmo com o pao voce esta de parabens...! so espero que aqueles copinhos nao sejam caipirinhas!

    Feng shui rsrs... mudar as coisa da casa de lugar?! amiga... na boa rsrsrs... Deus em primeiro lugar! ore a ele pessa protecao saude paz... se empenhe por essas coisas que garanto pra voce que encontrara muita alegria e felicidade... antes dessa tecnica chinesa milenar existir... Deus ja existia!

    Nada contro viu so estou batendo papo, nao biga cum eu nao!

    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat,
    Gostei desta ideia de fotografar o que a gente come! Publicar no meu blog não dá, pois não é um blog pessoal, mas quem sabe no face ...
    Posso fazer um pedido? Estou iniciando no facebook e se você tb estiver do face, gostaria que me adicionasse. Meu link é:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003319598483
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc tá indo muito bem mesmo!!! Parabéns!!! Esses encontros são uma perdição! E tb acho que fotografar dá mais responsa mesmo!!! Ótimo findi bjss

    ResponderExcluir
  6. Eita lelê, ponteiro da balança baixando é tudo de bom, né Pat?

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)