23/01/2012

Mais uma semaninha para correr atrás do preju

Olá meninas, tudo bem???

Olha, olha...vindo aqui postar vi que este é o post de número 200!!! Aeeeee!

Esses dias que sumi andei perambulando por aí. Indo pra balada, bebendo bastante, dormindo tarde e acordando depois de meio dia. Urghhhhhhhhhhh...acho que estou voltando à adolescência. MellDellss

A verdade é que não tenho conseguido focar. Desde que terminei o namoro tenho saído muito e bebido muito também. Mais do que o normal. Quando termino um relacionamento eu meio que "piro" o cabeção. É só me chamar que eu vou...rs

Tanto é que deixei a vergonha da queimadura da perna de lado e fui aproveitar o sol de domingo com as amigas. E sol quente, para quem gosta de uma birita, atrai a danada da cerva. E lá fui eu de novo. Resultado: engordei!!!

Mas, como toda boa segunda-feira é dia de recomeçar, eu recomecei. Comidinha light e acadymia em dia. :)

Fotinha de hoje...pura gordura..to me sentindo uma baleia gordaaaaa...Mas isso vai mudar!!!!


Tenho uma novidade aqui na blogosfera...depois eu contooo!

beijosss

=***

8 comentários:

  1. qndo se termina o namoro ficamos desnorteadas ne..acho que eh assim com todo mundo..mas o importante é que vc agora esta na linha novamente...vamos la com forçaaaa total..

    bjaoo ew boa terça

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma cerva gelada para os dias de calor... eu para nao cair em tentacao, infelizmente esse mes to boicotando as cervejinhas, nem to saindo com os amigos... so indo pra academia com o namorado... mas fevereiro, quem sabe, ja colho alguns frutos... Beijos e força aí para entrar na linha!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Você não está uma baleia. Mas, a questão é se gostar, se cuidar.
    Sei que término de relacionamento é complicado, mas cuide-se!
    fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Queria ser uma baleia dessa rsrs. Mais certinho vc volta aos 65 da foto. Qual a novidade... pense na pessoa curiosa. kkkk beijos

    ResponderExcluir
  5. Passando rapidinho para desejar uma ótima noite, beijos...


    Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, voce não está assim tão gorda, é só continuar na linha e consegue o corpo que quer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. quando eu for 'pura gordura' quero ser assim pura gordura igualzinha voce!!! meu que corpo lindo! sei que nao adianta falar que agente se sentindo mal o que importa é nossa opiniao! mas.. seu corpo é lindo gostosona! beijosssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)