16/01/2012

Foco, foco e foco!!!

Hoje é dia de voltar a dieta, voltar a academia e ter muita, mas muita disciplina.

Esses dias foram bem corridos. Não consegui fazer as fotos dos pratos, comi que nem uma louca, bebi mais do que devia (mas menos que eu gostaria) e o peso deve ter subido. Ontem tentei voltar com a RA para eliminar os excessos. Amanhã é dia de pesagem e sei que não atingi a meta de entrar para a casa dos 73kg. Então hoje será mais um dia de lady para pelo menos ter entrado na casinha dos 74kg. rs

Incrível como qqr deslize jogamos o "sacrificio" da semana toda no ralo. Essa semana fui na churrascaria duas vezes, me entupi de salgadinhos no evento e ainda tomei umas cervejas, caipis e whisky. É...fui além da conta.

Mudando um pouco de assunto, gentem, sabado fui no show do Exalta em Guarapari e minha nossa...só tinha mulher saradaaaa. Juro que me deu uma invejinha e vontade louca de secar e marombar. Me olhei no espelho e me mandei tomar vergonha na cara e seguir a RA e academia direiro...kkkkkkk



A decisão é que vou tomar o tal do OXY...alguém conhece? gostou dos resultados? Quero secar minha gente!!!

5 comentários:

  1. oi amiga!! Estou voltando para a R.A. e para a academia hoje também! Vamos que vamos! Estava desanimada e acabei engordando..rsrs. Mas estou confiante.

    Uma ótima semana para você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Pat, foco é fundamental para alcançarmos nossas metas!!! Se joga na academia e tenha uma semana linda como vc!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, nunca tomei Oxy não, mas as meninas SA's comentam muito sobre ele, né? Acho que vale a pena experimentar. Eu não posso, eu acho, porque tenho uma leve arritmia cardíaca, aí melhor não arriscar, né?

    Bjs.

    P.S. Vc acredita que por aqui acho NUNCA vi uma sarada??? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai... as tentações né? rsss
    Mas volta atrás que ainda dá tempo! rsss
    Não conheço esse não nunca ouvi falar!
    Beijão e força!

    ResponderExcluir
  5. OxyElite Pro é um termogenico muito bom,na minha opiniao o melhor do mercado e produzido pela USP labs e nao contem efedrina oque é um faotr diferencial...ja tomei 1x durante 6 semanas e bom nao passarem esse prazo...Mas o resultado é que tinha 14% de gordura e hj estou com 8% ...claro que um treinamento aerobico diario aliado a dieta c baixo carboidrato e muita agua... Indico ele p todo mundo que me pergunta como sequei. Bora rala minha gente!!!! abs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)