27/01/2012

E vai descendo...descendooo....

Gentemmmmm...

Peloamordegod, olhem isso:


Vcs estão vendo 74,1kg, certo? Mas não foi esse pesinho lindo que eu vi marcar hoje na balança não!!!! 600 gramas aí é o peso da minha máquina fotográfica. Éeeeeee...isso mesmo. Eu juro que marcou 73,5kg. Han???Que issooooooo??? 

Esses dias., além de ter pegado firme na academia, tenho me alimentado direitinho...vou postar alguns pratos dessa semana...


Caldo verde no jantar
Batata doce + 1 colher de arroz branco + couve + carne
Couve-flor com creme de leite + pure de batata doce + bife




6 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH, pat, eu faria a mesma coisa, descontaria o peso da máquina. AHAHAHHA ri muito aqui!

    o cardápio tá bem bacana, hein? Isso aí!

    e parabéns pelo novo peso! uhuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    às vezes, oscilou por alguma razão. Eu sempre me peso umas 3 vezes pra ter certeza, ou do estrago, ou da vitória, rsss...
    Mas, cardápio tá lindinho, segue adiante firme e deixa a balança pra depois.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Pat.

    Que delícia ver o pesinho baixando!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pat, pode ter oscilado por causa da hora, por vc estar ou não estar em jejum, por retenção temporária de liquido... Às vezes até o clima interfere nessa medição. Bjsssss e sucesso com suas pesagens e com um findi light

    ResponderExcluir
  5. Parabens minha linda aos poucos vai descendo e descendo vamos que vamos. otimo sabado

    ResponderExcluir
  6. Querida, adoro o seu blog, por isso deixei uma tag para você no meu! Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)