25/01/2012

É hora de derreter

Olá meninas...muito obrigada pelo carinho de sempre...

Ontem fiz aula de spinning e, my god, o que foi aquilo? Acho que nunca soei tanto na minha vida. Dei tudo de mim naquela aula. Hoje subi na balança e vi que já eliminei os excessos. Pelo menos isso. Estou com os 75,2kg novamente. Hoje farei de tudo para pegar esta aula de novo. Preciso derreter essa gordurada minha gente..rs

Só vou ficar feliz quando chegar na casinha dos 60. 

10 comentários:

  1. eu tambem amiga so entrando na casinha dos 60 que ficarei realmente feliz com meu peso! mas nao parece que vc esta com esse peso!!! beijao linda linda linda linda!

    ResponderExcluir
  2. bora suar a camisaaa
    eu to querendo animo pra voltar pra academia em Fevereiro...eh bom demais academia..mas ultimamente ando desanimada..haha
    mas eu vou encontrar logo logo hehe
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Olááááá...
    Essas aulas são tuuuudo,salvam nossas vidas rsrs eu adoro Jump e quase morro rsrsrs
    Eu tbm só sossego quando ver a casinha dos 60 ^^ força para nós :^)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. TO querendo chegar nessa casinha dos 60 tb e por la me instalar... Mas to longe ainda... Mas pelo menos a dos 90 onde morei por um tempo ja nao me pertence mais... hehehe... To no meio do tunel rumo a casa dos 70... hehehe... ainda nao enxergo luz, mas daqui uns dias quem sabe ne? Nao curto mto aulas, nao tenho mta coordenacao, e na academia baratinha q to fazendo so tem aparelhos, nem tem sala de aula... Mas eu derreto no eliptico e na esteira... qdo eu perder um tantao, vou passar a diversificar, talvez uma danca... quem sabe... hehehe...beijos

    ResponderExcluir
  5. claro que é voce!!!

    mocinha hora de contar mais desse seu trabalho de jornalista! o que? como? quando? é legal?


    beijos quel!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Pat!! Amiga, parabéns pelo peso eliminado!! Nossa essa aula parece ser tudooo de bom. Mas eu acho que não aguento...rsrs...por isso, continuo com a minha musculação mesmo...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Meu Cíntia, tb estou na luta para mudar o meu peso e corpo.
    Bjs..
    http://byprates.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. Delícia, aqui disse que agora tem essa aula tbm... acho que vou entrar rs

    ResponderExcluir
  9. Já fiz há uns tempos, essas aulas são boas mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Pat, vou mostrar pra vcs eu tenho um site só que não tem peças porque estamos vindo do final de ano né? E agora que estou atualizando...
    assim que fotografar te aviso hehehe
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)