19/01/2012

De volta à maromba

Ontem eu consegui pegar meu tênis na casa da minha amiga e voltei pra a acadymia. Agora é pegar firme e não titubear. A queimadura já sarou (tem apenas uma cicatriz feia que estou tratando com Contractubex), as festas já passaram e o carnaval bate a nossa porta. Ok, não vou ficar desfilando na praia, nem de shortinho por aí com essa coxa manchada, mas o clima de verão, praia e sol me motiva muito a correr atrás. Esse ano vai voar e em 2013 poderei andar na beira da praia, de fio dental, sem nada balançar..kkkkkk...até parece!
A aula de local ontem foi muito boa. O professor trabalha bem resistência e passa altas dicas sobre fitness durante a aula. Eu forcei bastante nos exercícios, tanto nas cargas quanto nos movimentos. Nem subi para fazer mais nada porque senão não ia agüentar vir trabalhar hoje. Estou levemente dolorida...pensei que fosse ficar mais, pois saí de lá ontem toda travada. Com certeza foram os alongamentos ao final da aula.
Semana que vem estarei de folga do job novamente, tenho que ver como vou fazer para ir malhar, já que minha tia vai pra casa dela novamente. Oh céus, nessas horas morar perto da família faz falta (mas só nessas horas..kkk).
A alimentação está bonitinha. Estou tentando voltar a tomar shake a noite. Preciso mudar meu estilo de vida DEFINITIVAMENTE. Parar com a bebida alcoólica. Já diminuí bastante a cerveja e nos happy hour pego alguma bebida destilada e o que tiver de mais light no cardápio. Vcs devem achar que sou uma alcolista né? (Mas confesso que se eu não tivesse essas paranóias com o peso eu, com certeza, já estaria precisando da ajuda dos AA’s) =S

=***


6 comentários:

  1. Olha, uma das epócas que engordei muito foi na faculdade... cervejada toda noite era osso! hehehe!! E adoro os happy hours mas confesso que ao menos nesse inicio da minha RA eu estou evitando sair... Todas as noites vou a academia com meu namorado, entao eh um compromisso que temos... mas acho q ate o carnaval ja vou ter dado uma enxugadinha e, quem sabe, poderei me permitir uns choppinhos... Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!! Isso mesmo, vai fundo na AF! Bj pra vc e td de melhor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eita rs ainda bem q vc é paranóica então!
    como resolveu a questão da clínica?

    ResponderExcluir
  4. é isso ai paty, vamos com tudo, ta acertando o caminho, depois so colher os frutos. beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos bebida engorda menos do que doces. rs!

    Que bom que a queimadura já passou. O importante é não doer.

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, Pat.

    Treino + dieta = desfilar de fio dental na praia sem nada balançando!!!! rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)