04/01/2012

Como fui? Mereço puxão de orelha? :/

Hellow people, hoje fiz as fotos do que comi e vi que tenho muito para melhorar. Meu almoço foi prático, mas nada criativo. A verdade é que ando super desanimada para cozinhar. Estava tão acostumada com a comidinha da minha tia, que não consegui programar algo mais “elaborado” (lightmente falando).

No “jantar” eu acrescentei rúcula e tomate no meu pão francês integral com queijo branco e presunto. Ficou uma delícia. É uma ótima opção para lanche da noite. Fica ae a dica. 


O que acharam da alimentação de hoje? Vão puxar minhas orelhas? rs

Amanhã tem happy hours com os amigos da faculdade. Matar a saudade daquele povo maluco...rs

Hoje já joguei vídeo game com o filhote. Agora vamos ver um filminho. Vou aproveitar para fazer uma ginastica. Tenho corda, halteres e caneleiras.  Bora?

Beijos

16 comentários:

  1. Bom, pelo menos sua alimentação foi melhor que a minha hoje, mas temos o outro dia para melhorar sempre!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. olá, Pat. Acabo de conhecer seu blog. gostei muito. E devo confessar que a sua foto também vai ser minha inspiração, já que nunca tive o corpo assim... rs.
    Eu também tenho um blog e agradeceria se puderes divulga-lo. Grata!
    http://franmagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gatona saudades, fiquei feliz com seu comentário e apoio, pois é amiga to correndo na contra mão, engordando horrores com injeções de hormônios, mas to feliz como nunca estive antes, me sinto mais perto do meu sonho! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi
    gostei, espero em breve me alimentar direito, e incluir alimentos que façam bem ao meu corpo
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia, não achei de tudo ruim não fora a friturinha hehehe, achei que voce tah conseguindo ir no espírito da coisa né? pão integral, queijo branco adorei a dica do lanche da noite eu sinto muita fome a noite, mas fome mesmo.

    ResponderExcluir
  6. entao sinta um puxao nas duas orelhas e bem forte! to de mal de vc e da cá! so volto quando as duas virarem lady!!!



    rsrs... tambem mereco abusei e engorde 2 kg! aiiii tod de mal de mim mesma! beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  7. como assim e esse alomoco sem prato colorido?! ai ai ai!

    ResponderExcluir
  8. Não achei tããão mal, mas talvez pra sua dieta vc deva fazer outras escolhas... Mas é muito particular! Passei pra te desejar sucesso, muito sucesso em seus objetivos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ué, eu achei ótima a tua alimentação!Porque puxão de orelha?

    ResponderExcluir
  10. Oi Pat,
    Eu substituí o jantar por ração humana para ver se emagreço, pois tb fiz algumas loucurinhas no final de ano.
    Posso fazer um pedido? Estou iniciando no facebook e se você tb estiver do face, gostaria que me adicionasse. Meu link é:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003319598483
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amiga seu cardápio esta bem melhor do que o meu,

    Ah obrigada pela visitinha, sim ando comendo muito pouco durante o dia deve ser por isso que estou comendo feito uma louca a noite vou tentar comer de 3 em 3 hora se vamos ver o resultado tomara que essa vontade de comer a noite passe se não nunca vou emagrecer...:(

    Um super beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Olááááááá =D Adorei seu comentário ^^ que bom que gostou \õ/
    Que esse ano seja maravilhoso para você tbm, tudo de bom,felicidades miiiiiil...e saúde que é o mais importante ;^) saúde de baldeees pra ti *-*
    Puxão de orelha nada ¬¬ se tu ver veu cardápio de fim de ano vai querer puxar tudo não só minhas orelhas kkkkkk
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  14. Mentira que mora em Guarapari, né? Podemos combinar um encontro então.. Mas acho que não vamos poder falar de nada muito light, visto que vou pro Conecades kkkkkk beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!
    Não vou puxar pq não achei tão ruim, só precisava de um colorido no almoço, mas no restante foi bem.
    Vamos firmes!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Pat, tá bonitinho seu cardápio, só faltou alguns legumes no almoço, né sua linda?

    Eu voltei das festas com o mesmo peso de sempre. Empaquei nos 67kg e não tem mais jeito. E fiquei uma semana sem treinar, pq a academia não abriu na semana entre natal e ano novo. Mas voltei com todo gás!!!

    E vamo que vamo, né?
    Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)