06/01/2012

Chuvas + alimentação + prosperidade

Olá meninas, tudo bem?

Hoje choveu por aqui o dia todo. Um verdadeiro dilúvio. Várias regiões alagadas. Entrou água na casa da minha tia (a minha anjo da guarda que cuida do filhote) e ficamos todos desesperados. Trouxe ela e minhas primas aqui para casa. Nessas horas morar em apartamento é bom.

Ganha uma bala quem adivinhar em que descontei a ansiedade? Na comida, óbvio. A chuva melou o happy hour com os amigos e como não tinha nada aqui para comer, minha irmã pediu pizza. Nesse meio tempo liguei para minha tia para jogar conversa fora e ela já estava desesperada com a chuva. Acabei detonando dois pedaços enquanto resolvíamos a situação.

Bem...a alimentação hoje ficou assim:


Tirando isso, tantas coisas boas têm acontecido neste início de ano. Estou com uma energia super boa. Ando me interessando cada vez mais nessas coisas místicas e lei da atração. Hoje uma amiga comentou comigo sobre o Feng Shui (uma técnica milenas chinesa de harmonização dos ambientes que pode trazer paz, alegria e prosperidade ao seu lar e ambiente de trabalho). Amanhã mesmo vou mudar algumas coisas de lugar aqui em casa. Rsrsrs

Para quem não conhece, olha aí algumas dicas para se obter prosperidade. Achei legal e quero dividir com vcs.


O Link é esse aqui ->: http://www.mistico.com/p/fengshui/prosperidade.html


4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii =D
    AFF qui na minha terrinha não chove à muiiiiiito tempo =O nosso rio está muito baixinho,e o racionamento de água está forte,uma tortura :^[ queria eu uns 5 dias de chuva forte direeeto pra acabar com isso por aqui :^S
    Huuum seu cardápio hem?sempre lindão assim?ai queria ter forças meu Deus rsrsrs
    Tenha um maravilhoso final de semana,Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Linda que tudo se resolva que essa chuvarada passe e que tudo fique bem. Se mantenha forte. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah agora sim, almocinho lindo e colorido!!!

    Bjs Pat, to gostando de ver sua animação em fotografar os alimentos.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Poxa, triste essa história das chuvas, mas espero que fique tudo bem com vocês.
    E a alimentação ficou mais bonita, mais colorida, apesar da pizza, mas tá perdoada...rss
    Fique com DEus.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)