30/01/2012

Chega de me sabotar!!!

Olá meninas, esses últimos dias andei jacando (bebi cerveja, comi bolo, macarrão, churrasco, feijão tropeiro, bobó de camarão, pão comum e algumas cozytas más) e como resultado o pesinho já subiu. É um inferno esse sobe e desce que não saio do lugar.
As férias terminaram e já estou de volta ao trabalho. Não vou falar que será mais difícil, nem reclamar que não conseguirei fazer as aulas de aeróbico. Vou me virar para fazer e pronto. Como disse, é um novo compromisso/obrigação que tenho comigo mesma.
Já entendi que meu maior “inimigo” sou eu mesma. Preciso ter plena consciência dos meus atos e conseguir fazer meus programinhas com as amigas sem, necessariamente, comer e beber como se o mundo estivesse acabando.
Beijos

6 comentários:

  1. Pat tbm to com odio desse sobe e desce da balança! basta olhar p as coisas caloricas ja engordo kkkk.Bom,olhar olhar nao,eu como mesmo kkk!Pra que vou mentir dizer q só olho.kkkk! Mais ja me comprometi a seguir forme na dieta, vou segui por 15 dias a dieta da nutricionista,porem sem muita fé rsrs.Hoje decidi fazer ohh de carbs.so to consumindo os carbs das verduras e frutas. e amanha ja coloco uma fatia de pao nocafe da manha. Amiga por um lado tenho sorte de nao ter vida social ativa,pq eu tbm nao sei me controlar qdo saio nao, eu chuto o balde rsrs.Mais como vc disse a palavra chava é COMPROMETIMENTO ser comprometida com nós mesmas.afinal os dias passam os meses, os anos e a gente nunca chega ond quer.ate chega mais dai volta tudo p tras, eu to cansada de ir e voltar com o peso.tava tao bem com meus 55k em novembro e hoje to de novo na casa dos 60... isso é um horror! entao agora to comprometida comigo, ate me fiz uma promessa kkk. enfim..amiga vamo lá com fé q conseguimos. bjs e boa volta ao trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, conheci seu cantinho e gostei! To te seguindo, me segue tb que vamos trocando figurinhas!

    Isso mesmo, quem coloca comida na sua boca é vc .... nada de sabotagem!

    http://acordarmaismagra.blogspot.com/

    bjks
    Juju

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga, sei bem como é esse sobe e desce...é terrível mesmo...A gente demora tanto para perder um quilo, mas basta colocar algo calórico na boca que esse um quilo se transforma em dois num segundinho...aff!

    Mas o jeito é comer menos mesmo...tente diminuir a cerveja, o churrasco, o macarrão e todas essas coisas engordativas. É difícil, mas é o único jeito...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. tambem sou minha maior e pior inimiga! pq somos assim?! droga! rsrs vamos que vamos sem desanimar! beijao otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Temos mesmo que aprender a resistir as tentações para o nosso próprio bem. Me identifiquei muito com seu cantinho. Tb sou concurseira em RA.Vou te seguir para trocarmos figurinhas.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrsrs eu ri quando li:É um inferno esse sobe e desce que não saio do lugar. hahahahaha é bem isso mesmo,parece a Dona Gabi aqui falando kkkkkkkkkkk ô coisa triste meu Deeeeeeeeus rsrs
    Força ai colega,vamos firmes que vaaamos conseguir ;^0
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)