26/01/2012

A banha está derretendooooo

Hellow meninas, vi que vocês gostam de posts pequenos neh. Então vai mais um CURTO E GROSSOO:

O peso baixou mais um pouquinho...depois de três dias de aula de jump e spinning eliminei 1,6kg. Estou em transeeeee com meus  74,6kg...Tomei coragem e marquei avaliação para amanhã. Estou morrendo de medo do meu BF..deve estar acima de 30, com certeza...=/

A ideia agora é fazer da acadymia um COMPROMISSO, indo 5 X na semana, assim como o job. Sei que daqui a pra frente vai ser trash no trabalho, mas farei o que eu puder. Esse ano eu vou ficar saradjéeeeeenha!


Depois dessa foto vou correndo para a manicure..kkk


Beijossss
=***

6 comentários:

  1. Uhuuu, menos 1,6kg? Que sonho! :)

    Fiz minha avaliação ontem. Deprê.
    AHAHHAHAHA

    vamo que vamo!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso ai linda... nós vamos ficar saraderrima.....e muito gostosa, uhull tbm estou no mesmo COMPROMISSO que vc , indo 5 X para academia se bobear vou ate sabado preciso urgentemente começar a colocar minhas calças tamanho 42 ( um Sonho) sabe que ultimamente nem gosto de me olhar no espelho nossa como nossa alto estima fica baixa, mas se paramos para pensar tudo só depende de nós
    então e isso ai adorooooooooooooooo seu blog

    beijãooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pat!!!

    E sempre bom eliminar uns kilos...

    Bjs..

    ResponderExcluir
  4. Vixe, se as meninas gostam de posts curtos, melhor nao lerem meu blog pq eu falo mais que a mulher do leite... hehehe... mas olha, a atividade fisica ta sendo minha meta diaria tb, se venho trabalhar debaixo de chuva, pq deixar de ir a academia so pq ta chovendo? de jeito nenhum... é o compromisso comigo!! faz bem em assumir esse compromisso com vc tb!!! Força, pq tem dias que é osso... hehehe... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. UhuuuuuuuuuuuuuuuuuuL \õ/
    Ai que mara né? tem coisa melhor que ver a balança sorrindo pra nós? NÃO. NÃO TEM hihi
    Parabéns linda
    Beijos
    Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. eeeee emagreceu..eu tbm vou começar a ir todos os dias na academia a partir de fevereiro..
    vamos fazer isso um habito ne..saradonas em 2012 uhuu
    bjaooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)