09/01/2012

Balanço do findi

Olá meninas. Como foram de findi?

O meu foi muito bom. Sábado nota 10 e domingo nota 6,5. Então a média do fds foi 8,25. Nada mal né? 

Ontem fui no shopping com o filhote e de lá fomos encontrar minha irmã num restaurante. Eu tentei me controlar, mas acabei comendo mais do que devia. Ela pediu uma big batata recheada de camarão com catupiry e dividiu comigo. Na quantidade nem foi muita, mas no valor calórico, minhanossasenhora.


No meio de tantas fotos, eu e o filhote tbm posamos. rs



Mas hoje, como toda boa segunda-feira, é dia de entrar na linha e fazer tudo direitinho, afinal, amanhã é dia de pesagem oficial. Hoje começo a fazer meu tratamento de estética q comprei no site de compras coletivas.  
Essa semana vai ser corrida. Não terei tempo de me dedicar ao blog, com fotinhas e tudo mais.

É que estou assessorando um evento que acontecerá neste final de semana. Reta final, correria total. Mas, na medida do possível, estarei por aqui atualizando. Tem sido muito importante essa presença diária no blog. 

Amanhã veremos o resultado disso tudo. 

Beijos

10 comentários:

  1. Que vestido liiiiindo, Pat.

    Amei!!

    E seu filhote é uma graça tb.
    8,25 num final de semana tá pra lá de bom, né?

    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi mocinha, tudo bem?
    Adorei seu cantinho.. Estou seguindo
    Ficarei muito grata se seguir o meu tbem.

    Bjim
    dalilamakeup.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, vc tá linda!!! Agora é mesmo controlar melhor na semana, mas eu não achei que vc foi mal!!! Bjksssssss

    ResponderExcluir
  4. é isso ai vamos voltar a linha. Sempre linda, parece uma adolecente. bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat,
    Adorei o seu vestido. Vc está linda. Seja o que for que está fazendo, está dando resultado.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar uma ótima noite
    Ah vc e lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Que lindos vcs, e que magrelaaaa! Vc esta lindona! Contiua firme aih! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  9. bom dia amiga..qntoooo tempo ne....
    ai eu ameiii esse vestidooo...vc ta mto lindaaaaaaa...

    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  10. Oii Pat :)
    arrasou no vestidinho!
    seu filho é uma gracinha.
    e final de semana é sempre tenso né, mas mesmo assim vc ainda conseguiu uma boa média. mas a gente tem que caminhar para findes nota 10.
    vamo que vamo...
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)