04/01/2012

2012 já começou!

Hellow meninas, tudo joinha com vcs? Como passaram de ano novo? Espero que o ano de vcs tenha começado maravilhoso.

O meu foi óteeeemo. Fui para o RJ e dessa vez fiquei com vontade de não voltar. Mas não vou me adentrar muito nisso agora porque vale um capítulo a parte. Depois, se tais ideias ainda pairar por aqui, eu falo about this.

Foi tudo perfeito. Vi os fogos em Copa, pulei minhas 7 ondas e depois fui encontrar meus amigos. Foi divertidíssimo. Depois eu pego umas fotinhas para postar.

No domingo almoçamos no Porcão. Comemos que nem rei. Tudo estava tão bom que valeu cada centavo. Queria uma franquia dessa aqui na minha cidade..rs

A noite fomos na Fundição Progresso ver o show do Exaltasamba. Não gosto muito de pagode, mas do exalta eu gosto. Como não consegui ir a nenhum show que fizeram aqui, já q a banda vai mesmo acabar, valeu a pena!

Agora, voltando a realidade. Esse mês terei 3 semanas de recesso. Como dei “recesso” para minha tia, provavelmente vou malhar essas 3 semanas pq vou ficar com o filhote sozinha. Nos curtiremos bastanteeee.

Vou fazer vários programinhas com ele. Já estou planejando: cinema, praia (se o tempo deixar), parquinho, casa da tia, casa do primo e saidinhas para bares que tenham play. O futebol dele tbm entrou de férias, então já viram né? Criança em casa, sem gastar energia não dá.

Esse mês eu tenho 10 sessões de estética que comprei em site de compras coletivas. Começa na semana que vem. Tenho que ver como vou fazer para ir, já que não tenho com quem deixar o Henrique. Mas tá beleza, até lá tudo se ajeita.

A alimentação hoje foi bonitinha. Minha meta para esse mês é chegar nos 73kg até o dia 15 de janeiro. 
Cheguei das festas pesando 76,2kg. 

Como estou com tempo, vou tentar tirar fotos dos pratos. Como já fiz minha listinha de desejos, não vou ficar aqui falando sobre isso. Vou apenas ter o trabalho de realizar cada um!!!

Beijos

6 comentários:

  1. Que legal pat! que bom que se divertiu bastante!
    curte mesmo seu filho aproveite faca ele ter as melhores ferias!!! pois esses momentos sao tao raros!

    Ai agora sobre a clinica de estetica que tudo de bom e faca e conte como esta sendo! onde eh essa clinica?

    Aproveite as `ferias`

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Bom diia =D
    Ha que maravilha,rio de Janeiro é bom de maiiiis ^^
    Um feliz ano novo pra você e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pat desejo um 2012 cheio de bençãos, espero que consigamos cumprir nossas metas eu quero emagrecer 4kg agora em Janeiro.
    Vamos lá...

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Passo para você
    uma pequena receita
    para melhorar um pouco o seu viver...
    Em primeiro lugar,
    antes de se levantar alongue-se bem,
    se estique bastante
    até sentir o quanto você é maior que você mesmo.

    Abra a janela e diga: "Bom dia, dia!
    O dia irá te receber muito melhor e será muito mais fácil enfrentá-lo.

    Se você encontrar,
    no decorrer do dia,
    com pessoas indelicadas,
    perversas e que subestimam
    a sua inteligência não dê tanta importância.
    Elas podem não perceber o que fazem,
    mas você com certeza estará atento
    a tudo de ruim que ameace azedar seu dia.

    O problema que tiver, enfrente-o.

    Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe.

    Se ele acontece, é para ser resolvido.
    Se for grande demais,
    vá resolvendo parte por parte
    até que ele fique bem menor.
    Dê atenção especial a todos que são gentis com você,
    e com certeza receberá gentileza também.

    Só não se esqueça que nem todos os dias são bons para todos.

    Dê à sua paciência,
    à sua compreensão e ao seu raciocínio
    todo fôlego que eles precisam.
    Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo".
    Lembre-se, ele pode ser indigesto demais.

    E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado,
    não se esqueça de deixar alguém feliz,
    mandando um oi a quem você quer bem.
    Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje.
    Desejo que você tenha um "lindo dia".

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho.
    E a minha entrada de ano tb foi ótima!
    Segue firme para cumprir cada meta!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero ver fotinhas da virada. Bom curtir o filhote e essas programações!!! Beijos e vamos com tudo que 2012 esta apenas começando

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)