11/12/2011

Projeto Verão 2012 já era...to fora!!!! =´(

Poxa vida...estou arrasada com o que aconteceu ontem a noite. 

Saí para comer um caldo e a noite acabou com minha perna toda queimada. Foi um caos, ardeu demais. Fui para casa e passei gelo e dps água corrente...parece que não deveria ter passado gelo..sei lá..cada um fala uma coisa e como era tarde acabei fazendo o que me mandaram fazer. 

Só sei que era muita dor/ardência...fui dormir sabendo que acordaria com minha perna toda queimada/deformada. Acordei deprimida, chorosa e, ao ver minha coxa toda marcada e cheia de bolhas, quase tive um treco. Acordou muito pior que eu pudesse imaginar. 

É muita tristeza gente. Pensar que levarei meses ou anos para me livrar da mancha/cicatriz. Isso se eu conseguir neh...muito triste mesmo. Projeto verão 2012 foi para o ralo. Só poderei aproveitar o sol que tanto amo em 2013 pq se eu pegar sol com essa mancha aí sim que não conseguirei me livrar dela. 

É a vida, acontece..o importante é que tenho vida, saúde e que muitas outras coisas, piores ainda, podem acontecer com a gente a qqr momento. Melhor eu continuar tratando essa ferida horrorosa e parar de ficar reclamando da vida. Mas que é deprimente...isso eh...=,(

Volto quando estiver mais animada ou menos deprimida com essa queimadura. Logo agora que estava me achando e apostando nos shortinhos e vestidos. Ai, ai...não usarei mais esse tipo de roupa tão cedo! =´(


12 comentários:

  1. oh linda fica assim não as coisas acontecem mesmo e se tratar direitinho logo vai sumir a marca...e vai poder aproveitar este corpinho lindo e o verão...melhoras...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, lindona!
    Que pena, mas veja assim mesmo pelo lado melhor. Isso vai passar, tb tenho uma queimadura na perna de moto, logo vai murchar, não mecha e logo vai estar melhor!
    Vai haver muitos verões ainda, viu?
    Melhoras!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Calma, Pat.

    Os primeiros dias são os mais complicados, depois vai cicatrizando e o aspecto vai ficando melhor.
    Já foi na dermato??

    Melhoras vc, viu?
    E se cuida diretinho, que logo essa tristeza passa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras! Tomara que passe logo e principalmente que não fique doendo.

    ResponderExcluir
  5. Uuiii que aflição. Melhoras, amiguex!

    ResponderExcluir
  6. Nossa linda fiquei preocupada...Cuida direitinho e, como vc falou, foge do sol. Hj existem muitos recursos e tenho certeza que vc vai conseguir se livrar das marcas caso elas demorem p sumir.
    Fica bem e não desiste do resto não! Força aí!
    Conte comigo,
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  7. amigaaa
    como vc foi se queimar tanto assim?
    que saco ne..estraga qualquer verao isso...mas o importante e ter sapude mesmo...devagar a cicatriz vai sumindooo
    melhoras
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa amigaaa...espero que vc já esteja melhor, da arrepio de ver as fotos...

    Então, eu sempre elimino muito na primeira semana de qualquer dieta, só que relaxo depois..dai já viu, não adianta nada, mas desta vez vou me controlar de verdade..rs..

    bjinhossss!!! e melhoras!

    ResponderExcluir
  9. Pat do céu :O
    fiquei de bobeira com isso.
    querida, nada que uma ida numa dermato não resolva, essas manchas saem, pode ficar tranquila.. tem um remédio Cicatricure, acho que é esse o nome mesmo, que melhora cicatrizes. Espero que resolva seu problema.
    Obrigada pelo carinho no meu blog viu
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer seu cantinho e me deparo cm esta triste realidade ... Poxa ...

    Espero que passe , embora queimadura precisa de tempo e cuidados !

    Se cuida lindinha , beijos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  11. Mas queimou com o q??? Fique calma!!! Procure um dermatologista pra te ajudar inclusive com as manchas!!! Bjs, melhoras e nada de desânimo

    ResponderExcluir
  12. oo pat que coisa hein deve ter doído muito,mas isso passa viu e torço pra quue de tudo certo viu!eu só nao entendi direito como é que aconteceu isso?!bjsss e melhoras

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)