05/12/2011

Ganhei um sorteio \m/

Bom diaaaaaa

Mais uma segundona chegou anunciando que a semana será puxada por aqui.
Ando meio casada, estressada com algumas coisas, com o sentimento de que algo precisa mudar. Sabe quando bate aquela inquietude? Pois é, estou desse jeito. Fico assim sempre que me sinto sobrecarregada de tarefas. E dessa vez o bicho ta pegando. Queria falar mais sobre isso, mas aqui no blog não dá...=(

A boa, mega, super notícia que me motivou vir postar hoje aqui no blog é que GANHEI O SORTEIO DO BLOG DA LIZA!!!!

Isso mesmoooo...ganhei os mimos de maquiagem que a Liza estava sorteando!!! Tomara que chegue logoooo!!! Amei, a notícia salvou meu fds! Kkkkkkk

Olha meu presente de Natal aí..kkkkkk


Beijosss
=***
  

5 comentários:

  1. oiee
    minhas calças 38 estao justinhas..minha altura eh 1,68..meu peso ideal eh 59kg..mas eu dei uma engordada e estou pesanfo 61,5kg..
    qndo eu voltar para os 59 vou estar contente hehehe
    eu nunca ganhei em sorteiro =((..mas faz parte
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Parabéns pela sorte! Meu reveillon vai ser cobre.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigaaaa...

    Parabéns pelo sorteio..eu nunca ganhei um sorteio tb :(...

    Nem me fale em casaço viu...é osso..rs..mas vamo que vamo uma hora as coisas acalmam né verdade!

    Bjinhos e otima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona,
    Nossa, parabéns! Curta muito o presente.
    E entrega tudo nas mãos de Deus!
    Ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que chique, Pat!!

    Blza ganhar presentinhos, né??

    Eu já ganhei um tb, é muuuito bom.

    Bjs, lindona,
    Ótima semana p vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)