19/12/2011

Dando notícias...

Olá meninas..muito bom entrar aqui e ver o carinho de vcs aqui em forma de palavras.

Semana passada eu passei por maus bocados. Se não bastasse a queimadura, peguei um resfriado na terça-feira da semana passada, que na quarta não conseguia nem levantar da cama, de tanta febre, dor de cabeça e dor no corpo.

Mesmo assim, fui ao dermato ver essa minha perna e pedir receitinhas para outras coisas que eu já estava querendo (fortalecimento de unha, cabelo, manchinha na pele, etc). No final da consulta fiquei animadinha pois, segundo ele, não ficará tão mal. Tomara. Só sei que passei a semana passada inteira de atestado, sem botar os pés no job.

Ainda não estou totalmente recuperada. Estou com uma sinusite que só Jesus...nunca tive isso na vida..cruz credo. Ô troço ruim. Estou tomando amoxicilina desde ontem e já senti melhoras. Tomara que eu fique 100% logo. 

Por isso não quis vir aqui postar. Não gosto de post decadentes. Por isso preferi esperar melhorar para escrever.  Já estou 70% recuperada. A queimadura está bem sequinha e só com o tempo mesmo para notar melhoras no aspecto. 

Hoje fui no shopping comprar uns presentinhos e experimentei umas roupinhas. Ai que dó de mim. Vesti uma saia lindaaaaaaa. Super amei, preço super bom, mas desisti de comprar para não tapava a queimadura. E como não se quando vou e se vou me livrar dessa marca horrorosa, preferi não empatar dinheiro com isso. 

Vi que terei dificuldades em achar algo que me agrade para o reveillon. Terá que ser algo mais longo e folgadinho nas pernas... Oh God...

Mas fora esses probleminhas de saúde, o resto está tudo ótimo. Graças a Deus! 


Beijos :***

3 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que pena ter ficado doente, mas daqui a pouco vai estar 100% de novo. E quanto à queimadura, para esconder a marca, pode apostar no vestido longo, ou saia longa que estão em alta, o que acha? Tem modelos lindos, vai arrasar, tenho certeza!
    Melhoras!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não vai ficar feia. Tomara que passe logo!

    Oooohhh mas o que conta mesmo é que a saia serviu e você está magra!!!!

    Aproveito para desejar um feliz Natal, principalmente para o seu filhote! ;)

    ResponderExcluir
  3. AI QUE BOM FLORZINHA!

    VAI DAR TUDO CERTO SIM! ESTAMOS TORCENDO E ORANDO POR VOCE!

    UM BEIJO FICA COM PAPAI DO CÉU! MELHORAS LOGO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)