07/12/2011

Como é o treino de vcs?

Hellow meninas, bonjour
Nossa...estava numa TPM arretada quando escrevi o post anterior. Desanimada, pessimista, focando nos problemas, mal-humorada, melancólica, triste, deprimida. Até vontade de sair da academia eu tive. No dia seguinte acordei bem e só então eu lembrei que se tratava da bendida TPM. Kkkkkk
Ontem voltei para a academia e como estava me sentindo “gorda/baranga” só fiz aeróbico. 1h20 minutos variando entre esteira, elíptico, bike e transporter. Hoje li uma matéria interessante sobre circuito, que é o que tenho feito, e vim compartilhar com vcs. Espero que gostem.
Vou postar o link para quem tiver interesse e não deixar esse post muito grande. É MUITO legal!
Me contem aí, como é
Quanto aos resultados “rápidos” são ainda mais motivadores. Sempre que faço minha freqüência cardíaca vai nas alturas. Parece que estou correndo na esteira. Acho que por isso só agora o treinador me passou. Diz ele que tem gente que não agüenta o tranco e passa mal. Teve um dia que fiquei meio tonta, mas ele disse que era normal..hoje volto com ele.
Me conta sobre o treino de vcs? Malham há quanto tempo? Quantos dias na semana? Tem tido resultados satisfatórios?
Bjão

3 comentários:

  1. bom diaaaa
    sai pra la tpm..que bom que vc esta melhor
    circuito ajuda muito a perder peso..la na academia a gente faz as vezes..não sempre pq cansa demais..mas eh mto bom..a gente sai de la renovadas..
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Menina eu estou esperando meu medico me liberar para ir com tudo. Dia 13 tem consulta. Queria que ele liberace pq ate dia 31 eu ia tipo morrar la.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. uahauahuuuu falô aê baranguinha! deixa disssssoooo coisa linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)