01/12/2011

Fotinha vapt-vupt

Bom dia, meninas, tudo joia?

Ontem foi um dia trash, de muito trabalho. Não estava preparada com meu arsenal light na bolsa, aí já imaginam o que aconteceu né? Acabei indo parar no final da noite num barzinho, para terminar de ver o jogo do Vasco e bebi, junto com uma amiga, quatro garrafas de cerveja e 4 minipastéis de tira-gosto. Tae o motivo pelo qual minha balança não desce! hehehehe

Ontem também não consegui ir para a academia. Aproveitei que estava toda dolorida do treino de terça para fazer o dia Off da semana. Agora tenho a obrigação de seguir uma dieta bonitinha e me virar para ir hoje e amanhã na academia. A boa notícia é que parece que eliminei algumas gramas. 

Acho que o processo está lento porque não tenho pegado pesado no aeróbico. Tenho feito só 20 ou 30 minutos de elíptico e investido mais no meu circuito de musculação (até por questão de tempo mesmo). Tenho flacidez para combater dos emagrecimentos anteriores. O barrigão está melhorando gradualmente. Com certeza são os abdominais que entraram no circuito. Acho que faço uns 400 - 500 abdominais por dia. 

O que vcs acham???

Fotinha vapt-vupt
apaguei*

4 comentários:

  1. nossaaa guriaaa..
    tus barriga ta ptyma..e ta super sequinha..olha só a comparação com as fotos anteriores..
    acho que vc deve continuar com os abdominais..cada dia vai ficando melhor ne
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Vc está ótima! Parabéns!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. rsrs ah mas é inveja da boa! aquela como se fala amiga que linda!!! gostosa! e blablabla!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)