28/12/2011

Balanço 2011

Hellow girls
Natal passou, ganhei dois quilinhos e já estou tratando de eliminá-los. Mas olha...está dificil, viu?! Final de ano vcs sabem como é né? Os amigos que estão de folga ficam chamando a gnt para programinhas nada light. Como sou “fraca” e adoro uma cerva e jogar conversa fora acabo me sabotando quase que diariamente.

Hoje vim aqui para fazer um balanço deste ano que termina. E posso adiantar que meu 2011 foi super positivo. Consegui cumprir algumas metas, como minha viagem para Zoropa, onde vivi dias incríveis e inesquecíveis. Também fiz um excelente passeio no RJ , onde revi alguns amigos e aproveitei bastante. Claro que eu quero muito mais!!!!
Outra “grande meta” era estudar para concurso. Eu tentei, me matriculando num cursinho, mas devido alguns problemas pessoais na época (término de namoro) acabei não tendo muita cabeça para estudar de verdade para o tal concurso. Mesmo assim passei no bendito, porém não levei. Sempre acho que o que é nosso está guardado e a minha vaguinha está guardadinha lá na frente, só me esperando.
A última grande meta era seguir minha dieta bonitinha. O ano inteiro eu segui, aos trancos e barrancos, seguindo a lei da compensação. Termino o ano não muito diferente de como entrei, porém matriculada numa academia e com resultados super positivos, como mostrei em algumas fotos por aqui. Desde agosto entrei no clima fitness e estou amando. Tive que parar por duas semanas por causa da queimadura (pareceu uma eternidade), mas vou voltar 2012 disposta a dar tudo de mim e diminuir muito meu BF.
Além disso, em 2011 consegui um bom emprego, que me trouxe mais tempo livre para curtir com o filhote e amigos. Trabalhei bastante, mas num ritmo bem mais tranqüilo que nos anos anteriores, com direito a aproveitar os sábados, domingos e feriados (já tinha esquecido o que era isso).
Com o filhote foi um ano de muitas alegrias. Consegui acompanhar mais de perto seu crescimento. Fizemos uma festinha bem legal para ele. Vi como ele é querido e popular na turminha dele. Só me deu um trabalhinho no final do ano na escolhinha, não querendo fazer as atividades...coisas de criança..depois de muita conversa ele voltou ao normal.
Este ano também terminei um relacionamento de quase 3 anos. No início a gente sofre, mas o tempo mostra que para dar um passo à frente, as vzs é preciso dar dois para trás. Era uma pessoa maravilhosa, que como todos nós é cheio de defeitos e qualidades.
O “problema” é que cheguei no ponto de querer formar uma família. Só que os sinais me mostraram que dali não ia dar em nada...só ia perder meu tempo e juventude. E eu não sou de perder tempo com nada. Acho que a vida é muito ligeira, passa num piscar de olhos, e eu que não ia ficar vendo o tempo passando, depositando minhas expectativas em alguém que não tinha muito interesse em evoluir no relacionamento.
No quesito amizade, 2011 foi o ano muito bom. Conheci pessoas muito maravilhosas tanto na minha vida real quanto aqui na blogosfera. Têm meninas aqui que guardo um carinho todo especial como a Thaty, a Lucia, a Quel, Liza, a Renatinha, a Bethyna, a bruxinha, a Sonia, a Perolla, a Chelly  e muitas outras que sempre deixam sua marca aqui no meu blog em forma de comentários. Me desculpem se esqueci de alguémJ
Espiritualmente, eu “deixei a desejar” quando considero a frequência na igreja. Mas em casa, todos os dias, o momento de orar e agradecer a Deus foi sagrado. Henrique já aprendeu as orações e que deve sempre agradecer ao papai do céu pelas coisas maravilhosas que acontecem...pedindo a proteção de todos que amamos, inclusive de toda humanidade. No final da oração ele sempre fala “proteja minha mãe, meu pai, minha família, meus amigos e toda a humanidade...coisa linda da mamãe...rs
E vocês, que conclusões tiram de 2011? Espero que tenha sido muito bom para vocês tbm e que 2012 seja ainda melhor...repleto de alegrias e consquistas. Meu muito obrigada para todas vocês que deixaram meu ano muito mais bonito e alegre, com cada palavra de carinho e incentivo. E ano que vem, “tamo juntas” again!!!
Bjãoooo

4 comentários:

  1. O mais importante é que você dedicou bastante tempo ao filhote e isso não tem preço! Que em 2012 vocês façam muitas coisas legais juntos!

    Vai ser o nosso ano!!!! Logo estaremos comentando sobre a aprovação, chamada e trabalhos novos! Anota aí o que estou dizendo!!!!!! rsrsrs


    Feliz ano novo, que seja lindo, com viagens, muito trabalho, dinheiro, amor e tudo mais!

    ResponderExcluir
  2. Seu ano foi positivo, principalmente em relação ao seu menino, ainda bem que teve mais tempo para ele.
    Beijos e Bom ano 2012

    ResponderExcluir
  3. Ai qie delicia se essa tal de Quel for eu!! se não for ta valendo do mesmo jeito pois te gosto muito e voce é uma blogueira linda e muito especial pra mim! um beijão!! agora vou ler o resoto do seu post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog, achei perdido aqui pelo google. Laryssa Goulart Alonso

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)