21/11/2011

To sencandoooooooooo...\0/\0/\0/

Olha que show, girls!

Vejam só o que uma academia pode fazer por vc! Estou ficando orgulhosa de mim. hehehehe

Antes (23/08/11) - Durante (20/11/11)
Apaguei..X*



Segundona chegou e está um lindo dia para dar o nosso melhor em casa, no trabalho, na alimentação, na academia, na leitura e na vida. Não percam a chance de fazer do "hoje" o seu MELHOR dia. 

Viva a vida! Eu a amo mais que tudo !

Bom demais acordar e ver que a barrigona está secando...

=***


13 comentários:

  1. Uau... ta secando mesmo.parabens amiga. tenho q fazer um antes de durante tbm faz tempo q nao faço. to feliz pq minha porcentagem de gordura baixou bastante.continue firme amiga.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Vc ta lindonaaa...parabénsss!!!

    Deixa seu email para eu enviar convite para vc, meu blog ta restrito.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo Pat, assim me motivo a continuar firme e forte na academia...Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Meniiiina você não sabe como esse antes e depois anima a gente, tá linda, arrasou...
    ta muuito linda, verão vc vai arrasar

    beijao flor

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, esta bem mais magrinha, parabéns!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa, está lindona mesmo!!! Parabéns, menina.
    Segue assim firme e arrasaaa!
    Uma linda semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma cama amarrotada pela passagem do amor
    Lençóis que aprisionam o calor
    Suspiros espalhados pelo chão
    Uma imagem santificada sustenta o louvor

    Uma pecadora ungida pela chuva
    A sorte e a morte em bravata eterna
    As ave marias que uma boca vomita
    Para no céu ser, clemente a sua pena

    Já não há xailes negros na ilha
    Já ninguém liga a agoiros
    O mar continua açoitar a costa
    Deixando despojos, tesouros

    Terno beijo

    ResponderExcluir
  8. Tá linda, linda, linda, Pat.

    Um mega parabéns p vc!!!

    Tá secando muitooo, tá lindona.

    ResponderExcluir
  9. Oie! obrigada pelas "ajudas!"
    Ai realmente 1 x loira sempre loira! mas como é dificil criar folego pra começar a luta pelo loiro liso brilhoso! mas vai dar certo sim!

    Menina que corpo em?!
    Na sua pergunta Qual biotipo vocês preferem??? com toda certeza eu responderia o seu!! sem "puxassaquismo", mas voce é de verdade! elas são feitas! essa graciane um dia falou que passa mais da metade de cada dia da vida dela na academia e a outra metade na clinica de estetica! e mesmo assim eu não gosto rsrs!

    Realmente academia muda o corpo e a mente de quem a usa direitinho!

    Um beijo Pat =^^=

    ResponderExcluir
  10. nossa mae ta linda viu. parabens pela determinaçao!

    ResponderExcluir
  11. agora fiquei com invejinha de vc..nem coms meus 59 eu nao chego perto da sua barriga lisinhaaaa..
    ta mtoooo linda amigaaa
    agora eu que vou me inspirar em vc
    preciso reforçar minhas energias..criar mais vontade nesse corpo e ralar na academia..pq nem isso to com vontade
    ai meu deus..mas vamos la
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Fiquei muito feliz com sua visita e seu coment!!!
    A gente tem que dar a volta por cima, buscar estar bem..e o tempo cura tudo não é msm?
    Pat, malhar faz toooda diferença, parabens pelos resultados alcançados, sua barriga já está lindaaa!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)