10/11/2011

Qual biotipo vocês preferem???

Olá meninas, tudo joia?

Por aqui está tudo bem, graças a Deus.

A academia está super em dia. Ando pegando pesado na musculação. Hoje voltei a correr na esteira. Tinha dado um tempo por causa do dedo do pé.

Já fiz duas sessões de massagens combinadas e não sei ainda os resultados. Pelo pneu lateral parece que tem dado algum resultado. Ele está mais murchinho. \0/

Estou tomando as cápsulas naturais. Não estou sentindo nada de diferente, só percebi que meu intestino está funcionando bem melhor.

Só a alimentação que continua uma m*. Não tenho conseguido fechar um dia 100%. Geralmente fecho o dia entre 60% e 70%. Estava na TPM e com uma vontade louca por doces. =P

Então meninas, vcs que perguntaram das cápsulas é o seguinte: é uma cápsula natural. Não reduz apetite, nem nada. Mas, ajuda a combater a celulite, ajuda no bom funcionamento do intestino e, por ter gelatina, ajuda tbm no combate à flacidez.

E por falar em flacidez, hoje comprei um hidratante Monange Beleza Firmadora.  Super baratinho e cheirosinho. Não sei se é bom, mas tem colágeno e elástina, o que ajuda no firmamento da pele. Vou usar e dps falo se percebi algum resultado. A gente costuma achar que coisa barata demais não funciona neh? Queria mto me surpreender..rs

Agora vamos fofocar um pouquinho..rs

Qual perfil de corpo vcs gostam mais? Esses magrinhos e sequinhos ou aqueles com aspecto de sarada, que está na moda. Eu gosto de um meio termo. Srsrs

Separei alguns para vcs elegerem o mais bonito...rs



1 - DEBORAH SECCO - No auge da boa forma. Estilo sequinha e sarada! 


2 - ANGÉLICA- Já tem 2 filhos e ainda assim esbanja boa forma. Porém, nada muito exagerado. 


3 - PAOLA OLIVEIRA: Sequinha e sarada, sem mto exagero tbm. 


4- SABRINA SATO: Um dos corpos mais cobiçados. sequinha e super sarada.  


  5- DANI BOLINA (ex-panicat): faz o estilo sou gostosa e nasci assim. Tem a barriga chapada, mas n acho tão exagerado. rs


 6 - GRACIANI BARBOSA - Estilo "vivo para malhar". Essa dae deve viver a base de suplemento..rs

Então meninas, qual destes estilos vcs mais se identificam? rs

10 comentários:

  1. Acho lindo gente magrela! As 3 primeiras são perfeitas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,

    Curto mais o estilo Sabrina Sato.

    Acho bem legal o corpo dela.

    To querendo muito secar para depois ganhar mais massa muscular. Meu objetivo é ser sarada!! Tô correndo atrás.. rsrs

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido é o da Sabrina, malhada mas delicada. Essa Graciane não vive a base de suplemento, vive a base de bomba mesmo... Para ter um corpo assim só com bomba! Eu não gosto, acho que acaba ficando mto masculinizado! hehehe... mas essa é só minha humilde opnião né?! kkkkk

    eu tbm comecei a pegar mais pesado na musculação e comecei a tomar as suplementos a base de proteína para ganhar mais massa! hehehe

    Bah Pat nem me fala em vontade de comer doces, uma cliente me deu uma barra de chocolate, acredita niso?! hehehehe
    eu to só olhando ela, aff! kkkkkk

    Bom vou parar por aqui, se não esse comentário vai ficar tão cumprido que vc não vai nem querer ler! kkkkk

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com o corpo da Paola, acho lindo ser magra, sequinha e definida...nada de exagero como Dani Bolina e Graciani Barbosa...aff.... Adorei o post..Beijusss

    ResponderExcluir
  5. oieeee
    adoro uma academia..que bom que vc ta pegando firme nela tbm..eu voto na debora seco..sequinha mas sarada...e na paola oliveira..
    nao gosto de saradonas e tbm de mto magrelas hehe
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Obrigada pelo carinho!
    Eu me identifico com estilo magra, seja ele qual for...rsss
    Ótimo findi.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga tem post novo lá no blog!

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. A Deborah nao taga gigante ainda naquelas fotos... acho que esta lindo o corpo dela... a Paola tbm, tem um corpo lindo!! A Angelica eh meio quadrada, mas tbm sequinha. Bom, vc sabe que eu gosto sequinha e sarada... rs entao nem precisava dizer qual preferia.
    Finalmente vim aqui responder aquele seu comment sobre a lei da atracao. Legal quando finalmente entendemos e colocamos ela pra funcionar a nosso favor, ne? ;)
    Fico feliz que as coisas tem dado certo. E estou feliz tbm por saber que ta firme na malhacao. Eu perdi a mao um pouco, preciso retomar, mas ando preguicosa ultimamente. To me permitindo tirar umas "ferias"... mas quero voltar logo. Acho que semana que vem. Preciso resolver umas pendencias antes... minha vida esta uma loucura por causa da mudanca - mas obvio que isso eh so minha desculpa, pq posso tirar 15-20 min pra Zuzana, na pior das hipoteses... rs
    Beijao flor e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. nossa paola oliveira esta linda nao sei se é foto shop mas quero ser assim.e vou ser,pela lei da atraçao

    ResponderExcluir
  10. Gente, fala sério! Vai dizer que vocês realmente acreditam que o corpo da Angélica é assim "naturalmente"? É photoshop, inclusive, reparem que o corpo (tronco) é exatamente o MESMO nas duas fotos (mesma posição, mesma luz, mesma cor, mesmos retoques...). O cara só trabalhou o corpo no photoshop, depois teve o "duro" trabalho de fazer copy e paste! Não se matem à toa, querem ver um corpo de verdade? Site The Shape of a Mother! Beijos para todas vocês! E não se culpem pelo corpo que vocês possuem, vocês são lindas do jeito que são! Se as artistas não querem contribuir para acabar com a ditadura da beleza, então que nós sejamos as primeiras a contribuir! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)