14/11/2011

Antes-depois (Vapt-vupt)

Olá meninas, tudo bem? Hoje fiz meu primeiro "antes/depois" após ter voltado para academia. Não via muita diferença até colocar as imagens lado a lado. Postei aqui só para vocês que me acompanham verem, mas logo, logo vou removê-las porque tenho pessoas conhecidas que me "seguem" e prefiro não ficar dando mole na rede. Óbvio que as fotos ali do lado continuam sendo minha inspiração. Mas, quem acredita sempre alcança e loguinho eu chego lá novamente. 
Tenho pegado firme na malhação, mas a alimentação ainda não está nota 10 por causa da cervejinha de sempre. Resultado disso é que não eliminei nenhuma graminha. Pelo contrário, ganhei um. Peso de hoje (74kg)
Um ótimo feriado para todas vocês! 
Comentem, pleaseee.
beijos


                                             

8 comentários:

  1. Nossa amiga!! Mesmo a balanca nao mostrando, eh OBVIO que vc ja enxugou aquelas gordurinhas lateriais, nas costas e mesmo na frente!!! Como vc ta pegando pesado na musculacao, certamente ja tem ganho alguma massa magra ou mesmo retendo liquido por causa da cerva (rs) e a balanca nao mostra. Mas certeza que vc ja eliminou uns 2kg de gordura. So pela regiao abdominal da pra notar e no quadril tbm. ;)
    Parabens pelo resultados so far e nao se apegue tanto a numeros nao. O que importa eh como vc se sente e nao ter aquelas dobras quando sentamos. :P
    Beijocas e otimo feriado pra vc! To terminando de tomar meu cafe da manha pra ir trabalhar. Tenho uma entrevista as 11hs no escritorio.
    PS. E continua firme. "The secret of success os consistency of purpose" ~ Benjamin Disraeli.

    ResponderExcluir
  2. Nota-se bem a diferença,perdeu muita gordura na barriga e costas, esta mais definida. Continue se esforçando e cuidado com a alimentação para não por tudo a perder.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...

    Quanto tempo né..to de volta..hahah..deixa seu email no meu cantinho depois tá..

    Vc ta linda...Parabéns pelos resultados.

    BJUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. uauuu parabéns pela eliminação que coisa boa vim em um blog desses e encontrar pessoas determinadas como vc... me encheu de força agora mesmoo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. uauuu parabéns pela eliminação que coisa boa vim em um blog desses e encontrar pessoas determinadas como vc... me encheu de força agora mesmoo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Grandes diferenças, parabéns :D Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Pat primeiramente parabéns a diferença é visivel sim, ou seja está trocando massa gorda por magra.... beijusssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)