24/11/2011

Mais um antes-durante

Olá meninas, tudo joia? Espero que sim.

Venho hoje com mais uma montagem com "antes" e "durante" da minha jornada rumo a um corpeeetcho mais enxuto. 

A primeira foto é de 23 de agosto, eu já tinha começado a malhar há 23 dias, tendo em vista que voltei a marombar no dia 1º de agosto. Desde então tenho buscado ir entre 3 a 4 vzs por semana. Minha meta mesmo é ir 4 vezes, mas nem sempre consigo. A segunda foto foi tirada no dia 20 de novembro. Ou seja, foram três meses para acontecer essa "pequena" mudança. 

A alimentação nesse tempo todo não foi 100% por causa das saidinhas, sempre regadas à cerveja. Mas esse mês tenho evitado a lora e preferido destilados ou sucos, dependendo da ocasião..rs

Essa semana faltei a academia na segunda, mas fui na terça e quarta, fiz minha série completinha. Meu treino agora é um circuito para ganhar massa magra. Quase morrooooo. É muito puxado. Parece que to correndo na esteira, pois os batimentos vão lá em cima..rs Terça quase passo mal. Se quiserem depois posto minha série aqui p vcs.

Chega de delongas e vamos às fotos!!! 
*APAGUEI


Um comentário:

  1. Parabéns, qta diferença! Vc já esta com um corpitcho em?!

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)