03/11/2011

Lei da Atração!!!

Ok, não consigo ficar mto tempo sem passar por aqui. Disse que qdo tivesse novidades voltaria. A novidade é que descobri uma nova forma de viver. Aprendi que tudo que eu quiser pode se tornar realidade. Basta eu querer. Querer de verdade e pedir que o universo dará um jeito de fazer acontecer.

Sim, estou falando da Lei da Atração. Há uns 4 anos uma amiga me falou sobre o livro e o filme. Me interessei bastante, mas não pratiquei como devia. Ainda não li o livro, mas vi o filme “The Secret” semana passada.

Vi que muitas coisas ali eu já pratico há anos, mas de forma intuitiva, sem todo aquele conhecimento. Porque uma qualidade que eu tenho é ser muito positiva. Sempre vejo o lado bom das coisas. Há quase 10 anos meu lema é “no final dá tudo certo. Se não está tudo certo ainda é pq n chegou no final”. Quando estou passando por um momento difícil, me concentro nisso e tudo SEMPRE se resolve. Incrível!!!

Depois de ver o filme, testei algumas coisas e elas ACONTECERAM. Claro que não fiquei rica, mas pequenos sinais têm mostrado que pensamentos materializam coisas! Fica a dica para vcs. O filme completo e dublado já está disponível no youtube. Aproveitem!!!



Bem gurias, um lindo e maravilhoso dia para vcs!

Bisousss!!! 

4 comentários:

  1. eu tbm faz tempo q conheco o segredo.e tbm pratico algumas cooisas ate mesmo antes de ler o livro.só q faz tempo q nao coloco nada do livro em pratica, sabe amiga eu tava essa semana arrumando minha estante e peguei no livro o secredo e disse essa semana volto a ler pq tenho q por em pratica a lei da atraçao de novo,mais ianda nao fiz.nao vi o filme acho q vou ver em vez de ler o livro de novo rsrs.Amiga vc me perguntou se ta tudo bem,Sim ta tudo bem.tirando as neuroses de sempre. beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    nossa que maravilha!
    Já li O Segredo mas, não consegui colocar em prática por muito tempo. Fui deixando que os problemas e os pensamentos negativos tomassem conta. Vou assistir o vídeo para ver se me inspiro.
    Fica com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga,

    Parabéns pela postagem do filme "O Segredo".
    Faz uns 4 anos que tenho colocado em prática os ensinamentos da Lei da Atração e tenho colhido muitos bons resultados.
    Gostaria de convidá-la a conhecer o blog "O Segredo da Lei da Atração": http://goo.gl/PL5RN

    Abraços, Hélio

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria conseguir por em prática essas coisas de pensamentos positivos, mas acho que não acredito muito, aí fica difícil, né amiga??? rsrs

    Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)