26/11/2011

Hoje em festinha de criança!

Olá meninas, 

Hoje tem uma festinha de criança para eu ir. O lindinho do filho do meu primo está fazendo três aninhos. Eita idade gostosa né, gente? 
Vai ser bem legal rever a família. Tem meses que não vejo algumas pessoas. Vida corrida dá nisso né? 
Vou tentar ficar longe das guloseimas e tratar de colocar a fofoca em dia com minhas primas. Deve ter altos babados na família. hehehe

Fechei a semana com apenas 3 dias na academia. 
Não gosto quando isso acontece. Me sinto uma derrotada. 

Beijos e um ótimo fds para todas nós!!!

4 comentários:

  1. Eu fui numa festinha essa semana tb e consegui me controlar numa boa, parece que época que as coisas fluem, né? Muito bom isso.

    Qto Ao Whey. to tomando o 3Whey Protein da PROBIÓTICA.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola flor amei o seu blog ee já estou seguindo...

    seu cantinho é mto fofo.

    me segui tmbm flor vai ser uma honra ter vc lá!

    bjs pink


    http://renatinharosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. CONHECI SEU BLOG PELO DA QUEL! AMEI MENINA VOU LER BEIJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)