28/11/2011

Foco Patricia, foco!

Olá meninas, tudo bem? 

Como foram de fds? O meu foi bom, mas não tão light como eu gostaria que tivesse sido. 
Sábado, como disse no post anterior, fui no niver do filhinho do meu primo. Fofoquei bastante, mas não consegui resistir aos salgadjééénhos fritos. Acho que comi uns 8 ou 10. Também comi um pedaço de bolo, um pedaço de torta e uns 5 docinhos. Fora a cerveja...=,(

Ai gentem...que merda né?! Joguei  a semana toda de academia no ralo em um dia só. Ok, vamos considerar que foi o dia OFF...Acho que fazia tempo já que não botava tantas calorias para dentro em tão pouco tempo. 

O domingo foi melhorzinho. Nada muito light ou que eu possa dizer que estava em RA. 

Mas hoje, como toda boa segunda-feira, é dia de recomeço. Fiz tudo direitinho.

Ah...sei que todas vcs já devem conhecer, mas só agora eu experimentei o famoso Rapi 10 integral. Aquilo realmente é um achado. Adorei o sabor. Qualquer gororoba light com o rapi 10 fica uma delícia. Para os poucos que ainda não conhecem, fica ae a dica. 

Beijos girls!!!

Fotinhas do níver. Ai como estou imensaaaaaa!!!! 

Eu, Henrique, madrinha de Henrique e a Maria Júlia

Eu, Gustavo e minha irmã



4 comentários:

  1. Oi Pat, é isso aí, considera como OFF e mantenha o foco.

    Retomar é o caminho e vc já está nele, né?

    Bjs e ótima semana light p nós.

    ResponderExcluir
  2. Ahh um dia só não tem problema, é o dia do lixo! rsrsrsrs

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. oii amiga..
    pior que ocmer pouco nao resolve nada ne..eu acabo tendo compulsoes mais seguidas..
    mas vamos la..recomeçar eh preciso..ontem que era segunda acabei tendo outra compulsao..
    mas vamos la que hj eh terça e da tempo de recomeçar...
    vc ta morena ne..adorei a cor da sua pele..
    eu to tentando pegar uma corzinha..mas ta demorandooo..hehehe

    bjos e boa terçaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat,
    Adorei as fotos.
    Fiquei curiosa, que Rapi 10 é este? Não conheço!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)