17/11/2011

Com que roupa eu vou?

Olá meninas, fiquei pensando em algo legal para postar hoje no blog e na academia me veio uma ideia. Que tal falarmos sobre roupas de malhar?  Como vocês gostam de malhar? Ou mesmo fazer uma caminhada ou corrida pelo bairro?

As opiniões e estilo de cada um são as mais variadas possíveis. Na minha academia, por exemplo, parece um desfile de look de gym. Macacões lindos, de todos os tipos (curto, médio e comprido). Bermudinhas curtinhas e soltinhas (tipo de corrida), bermudinha até a coxa, corsário e calça cumprida com estampa também são bastante usadas. Até esses meiões de “garota carioca” usam lá. Acho graça..rs

Acho que sou uma das mais “mal arrumadas” lá. Tenho 4 corsários que revezo durante a semana e as blusas são essas do dia a dia mesmo, sabe? de malha que estão mais velhas. Vou com minha bolsinha de lado a tira-colo, com a skizer, luvinha, celular, chaves e toalhinha dentro. Kkkkkkk

Na verdade, tenho muita pão duragem para gastar com roupas de academia. Não tenho coragem de pagar 70,00 numa roupa de malhar. Academia para mim é um lugar tão sujo, cheio de pessoas que vão lá para transpirar e soar, soar e soar. Não acho que investir em roupas de academia seja um bom negócio. Prefiro comprar outra coisa. E é sempre isso que acontece. E se for para comprar essas “feinhas” que vendem na C&A, Renner e afins, prefiro continuar revezando entre as minhas 4.

Mas, como tenho ido bastante soar a camisa, tenho mudado um pouco os meus conceitos quanto a isso. Estou começando a achar que é importante para nossa autoestima ir mais bonitinha para a academia. Afinal, lá tem espelhos por todos os lados e nos vemos o tempo todo. Então, é importante ver refletida uma imagem nossa que apreciamos, não é verdade?

Ok, algumas (como eu) vão falar que macacão nem pensar. Até porque, além de ser um pouco caro, marca demais as gorduréeeenhas que temos sobrando. Tem que ter gordura off no corpo para se dá ao luxo de puxar o ferro de macacão. Um dia chegaremos lá, com ou sem macacão...kkk #profetizarehpreciso

Dei uma olhada na net e achei alguns look bem legais.  Quais vcs usam ou usariam???


Mto despojado para mim que tem rumo: casa-academia X academia casa. E a distância é de uns 300 metros..rs


 Ainda não tenho coragem de colocar um shortinho e top para malhar...Acho que de top eu nunca terei coragem...rs


 Estes looks são mais a minha cara, por enquanto...rs


Quem pensa que não tem moda para as mais cheinhas? Olha que lindas. Legging com uma blusinha mais cumprida fica lindooo. 

Espero que tenham gostado das dicas...

Beijokas...

5 comentários:

  1. Ótimas dicas Pat,

    Eu não gosto muito de corsário, tenho só uma.

    Prefiro short meia perna e regatinha.

    Macacão e top p mim, nem pensar tb.
    Não tenho coragem, mas confesso que morro de vontade de usar macacão.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem básica na academia, corsario e blusinha mais solta e aquelas que tem furinhos por causa da transpiração, eu adorei o look da Grazi, simplesmente minha cara..rsrs Beijusssss

    ResponderExcluir
  3. oi linda sou do tipo short meia perna e corsario. bjs

    ResponderExcluir
  4. ai amiga eu sou igual a vc, coloco as blusinhas mais velhinhas para ir a academia, eu não me animo a pagar caro nessas roupas de academia... hehehee.... minha roupa de malhar é blusinha, top para segurar as mamonas... rsrsrsrs e legging!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. A roupa para fitness correta é aquela que você se sente bem, que se identifica, pois deve-se ter prazer em malhar, e nada melhor do que usar uma roupa para fitness confortável.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)