24/11/2011

Calma...estou testando!!! =)

Olá meninas lindas...

To me achando né colocando foto minha como "papel de parede" do blog...kkkkkkk

É que hoje tirei a noite para mexer no blog e aprender pelo menos alguns recursos. Achei algumas coisas bem interessantes. Vou continuar mexendo sempre que puder. Quero mudar o cabeçalho também, mas estou cansada para fazer isso agora. A mudança aqui será lenta e gradual, na medida do possível. Até o fds consigo montar algo que eu goste.

Então meninas, as coisas por aqui estão ótemassss! E vai melhorar ainda mais pois estou tratando de atrair muitas coisas boas para minha vida e afastando tudo aquilo que não me faz bem. 

Depois passo aqui com mais tempo e conto as novidades. 

beijokas

Essa é a fotinha do plano de fundo do blog...rsrs

4 comentários:

  1. Oi Pat,
    Gostei desta ideia de colocar a sua própria foto como pano de fundo. Ficou ótima e a foto é linda.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma de 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. oiii amigaaa
    que bom que vc ta feliz..e vamos afastas as energias negativas..vamos mandar ela bem longee
    adorei o seu astral..to precisandoooo pra mim tbm
    ta linda na fotoooo
    depois me diz comop faz pra colocar foto como plano de fundooo
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii o novo papel de fundo :) Linda foto!!

    Estou voltando aos poucos, espero conseguir postar pelo menos 1x por semana :)

    Isso mesmo, vamos atrair coisas boas sempre!

    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Adorei a ideia de colocar a fotinha que por sinal, está lindaaa!
    Segue firme atraindo só o melhor para si!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)