07/11/2011

Atraindo coisas boas!!!

Hellow gilrs,
Olha a patyzinha aqui de novo. Cheia de energia e coragem para enfrentar esse mundão maravilhoso. Como disse anteriormente, temos que atrair coisas boas para as nossas vidas. Pensar positivamente e querer de verdade que as coisas acontecem. Minha vida está numa sintonia ótima. Perfeita. Estou me sentindo tão feliz e plena. Uma delícia se sentir assim, né?
A novidade é que me dei alguns presentinhos. Comprei um pacote de estética em site de compras coletivas. Hoje fiz minha primeira sessão. Também comprei um manipulado natural com gelatina, vitamina E, centelha asiática e alcachofra. E também estou malhando. Acho que essa combinação é ótima né? Fora a alimentação, que está toda bonitinha. Hoje a noite vou tirar fotos para fazer o antes/depois.
Olha quanta coisa boa eu atraí para minha vida em uma semaninha! Vou contar a “historinha” dessas coisas p vcs:
Pacote de estética – Eu sempre quis fazer, mas todo mundo sabe que é meio carinho né? Então eu ficava de olho nesses sites de compra coletiva. Aparecia algumas promoções aqui na cidade, mas sempre em outros bairros ou com um período de marcação pequeno (meus horários são loucos, vcs bem sabem). Como tbm estava com o cartão “estourado”, parei de procurar. Depois que vi o filme, eu entrei no site e tinha um pacote de estética, mas não com os tratamentos que eu queria. Então, mentalizei os procedimentos que eu queria, pelo preço que poderia pagar (até 200,00) e TINHA que ser perto da minha casa. Gentem, no dia seguinte, abri o site e advinham só: estava bem na capa a promoção de um pacote em uma clínica super conceituada no meu bairro, no final da minha rua. Sempre que passava na frente suspirava, pensando que algum dia eu ia de ter condições ($$$) de fazer algum procedimento lá. Nem precisa falar que adorei né? Saí de lá me sentindo levinha. As sessões são combinadas, com manthus, endermo, turbinada e mais outro lá q esqueci o nome.
Cápsulas naturais – há três meses minha amiga de trabalho me falou dessas cápsulas que o dermato dela passou. Eu pedia para ela trazer a receita e nada. Ela sempre esquecia, não sabia onde estava e etc. Semana passada eu pedi a ela e advinha: ela se ligou em ligar para a farmácia e pedir para fazerem a manipulação. Hoje fui buscar o bendito que vai me ajudar a detonar as celulitonas e ajudar o intestino a trabalhar direitinho. RS
Ok, para os céticos pode não ser nada demais. Mas pra mim, é tudo o poder da minha mente e eu sou sim poderoséeeeerrima! Kkkkkkk
Além disso, atraí também dois amigos que não via há quase um ano. Eu pensei e de repente eles apareceram na minha frente!hahahaha
Há...também atraí uma caixa de bombom esses dias (abafaaa).
Bem meninas, fiquem na paz e com um sorriso no rosto! Garanto que faz toda a diferença.       

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que bom te ver tão animada!
    E um bom presentinho ajuda bastante, adorei!
    Tb estou adorando sua atitude positiva, vou procurar tb!
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Eu acredito totalmenteee no poderda artração e todas as minhas vitórias atuais foram antes de realidade pensamentos fortes meus... beijoos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga! Quanto tempo! Que bom te ver assim tão animada! Pensamentos positivos só atraem coisas positivas!

    Uma ótima semana pra você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Nossa deve ser uma delicia fazer esses tratamentos estéticos,melhor ainda com um precinho bom!

    Me fala mais sobre essas capsulas,acaba com as celulites é isso?

    Vc está se dedicando muito então sem dúvidas logo alcançará a sua meta!

    Força ai Magrela!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroooo esses pacotes estéticos, a minha grana esta meio curta e não stou fazendo nada agora, mas vc deu uma ótima idéia... vou começar a fuçar nesses sites de compras coletiva! hehehehe
    Fiquei bem curiosa sobre essas capsulas naturais, me conta mais!!!

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)