27/10/2011

Fotchénhas

Oi bloguinho lindu! Oi meninas lindas!!!

Sei que estou em falta com vcs, mas ando de saco cheio do blog. De ficar falando do que fiz ou deixei de fazer. Ou que estou malhando direitinho e q n estou conseguindo resultado na balança. Que não consegui parar, definitivamente, de beber.... Afff...a mesmice de sempre que mtas de vcs conhecem. 

Volto qdo estiver mais animadinha com os meus resultados ou com novidades.

Esse fds viajei para o Rio com meus amigos. Segue abaixo as fotinhas. Estou enooooooooorme!!!








2 comentários:

  1. |Te espero de volta classificada em algum concurso e disposta a emagrecer denovo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz séculos que não vou para o Rio.

    Você está magra, não entendo o que tem de "enorme"!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)