12/10/2011

Mudei minha meta!!!

Hellow girls, tudo joia? Por aqui está tudo indo. A parte “boa” é que estou super em dia com a academia. Mudei minha série e estou adorando as novas máquinas. Incrível como mudar alguns exercícios podem fazer tanta diferença. Mesmo aumentando a carga dos equipamentos que eu fazia, parece que o corpo já tinha se acostumado. Essa semana, com a nova série, estou toda dolorida. #Adoro


Hoje, dps de conversar com o professor da academia, resolvi mudar a minha meta: Ao invés dos sonhados 65kg, vou me dar ao luxo (pelo menos inicialmente) de pensar que posso chegar nos 68kg “bem”. Isso, claro, malhando e pegando firme na musculação. Então, como estou com 73kg, faltam só 5 quilinhos para chegar lá. Algumas de vcs podem achar que é muito peso, mas não se esqueçam que eu sou um alta (1,74m).

Já voltei a pegar gostinho pela musculação. Estou fazendo todos os dias. Deixei a paranóia de querer ver o ponteiro da balança descer e resolvi investir de vez nos dois. Em média, tenho feito entre 30 e 40 minutos de aeróbico (entre corrida, elíptico e transport) + minha série de musculação. A alimentação não está das piores. Então, mesmo que a balança queira negar, alguma mudança deve estar acontecendo neste corpitcho. Estou tranquila qto a isso.

A parte "ruim" do post é que estou chateada com meu desempenho no concurso de domingo. Consegui pontos para me classificar, mas, pela pontuação, devo estar longe de ser chamada (só se for na próxima encarnação). A prova estava num nível de dificuldade mediano. Se eu tivesse estudado direitinho teria condições de ter fechado.

Bem, bola pra frente. O resultado mesmo só daqui um mês. Apesar de estar chateada com meu desempenho, pelo pouco que estudei fui bem melhor que nas provas anteriores. Isso prova que cursinho faz muita diferença SIM. Então, meninas, invistam no cursinho que vcs vão se dar bem!

Bom feriado para vcs que vão descansar. Amanhã, pra mim, é dia de lida!

Beijosss

5 comentários:

  1. O concurso fica como experiência. Tenho 3 em novembro, tive que optar por um e me matar de estudar. Vamos ver no que dá. rs

    Também acho que 68 está ótimo para a tua altura, inclusive para quem faz academia conta mais a taxa de gordura do que necessariamente o peso.

    Bom feriado! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, tb não estou ligando muito para números de balança td, não, viu???

    To achando que se guiar pela balança é só para quem não faz musculação, senão é tempo perdido!! A gente só se estressa à toa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo lindona, vamos pegar firme na academia e com certeza termos bons resultados. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!

    Ta lindaaaa a sua determinação,parabéns!
    Continue firme que logo alcançará a sua meta!!!

    Força ai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Comigo aconteceu algo pior, infelizmente piorei na semana passada da minha coluna e não tive condições de ir fazer a prova. Mas, já me conformei, vou partir para o próximo com tudo. Esse não era para mim.
    Não desanime, não desista nunca!
    Tenha uma semana de vitórias.
    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)