02/10/2011

Colocando o papo em dia...rs

Hellow girls, tudo joia?

Hoje eu tenho mto papo. Então, se vc tiver na correria aí, é melhor voltar depois e ler com calma.

Ontem fui num evento mto legal, que acontece todos os anos aqui na minha cidade, o Prêmio Capixaba de Jornalismo. Alguns amigos meus foram premiados, mas, independente disso, é um evento que eu não gosto de perder, principalmente porque aproveito para rever o pessoal com qm já estudei e trabalhei...e tbm pq, vcs sabem bem, eu adorooo uma festaaaa.

Olha, ontem eu senti falta de vcs aqui em casa. Vi que tenho que aprender a passar sombraaaa. Não sei fazer essas misturas de cores que vcs fazem e fica um luxo!  Acabei indo pelo básico mesmo. Na verdade, eu aboli a sombra depois que paguei R$ 40,00 para uma pessoa me maquiar e me deixar um monstro para ir num casamento (no ano passado isso). Qdo fui ver as fotos me achei horrível em todasss. Vontade de me matarrrrr e de matar essa pessoa tbm!!! Se tivesse ido com o meu básico teria ficado (ou pelo menos me sentido) mto melhor. Enfim...acontece...

Mas o que mais me deixou grilada foi o cabelo. Ai, gentem, cansei do cabelo liso e escovado. Queria cachos, que estão super em alta. E como que a bonita aqui ia fazer isso? Vi que tenho que comprar algumas coisinhas para essas horas (piranhas, grampos, fixador e bobes de cabelo). Imagine uma pessoa sem coordenação motora nenhuma para manipular um babyliss. Sou eu...kkkkk

Peguei meu babyliss que tenho há anosss e nunca usei e me aventurei, mesmo arriscando em ter que passar a prancha depois... Gentem, vcs n estão entendendo...eu sou uma pessoa super básica, sem mta prática com essas coisas todas por falta de tempo mesmo. Eu fiz a minha maneira, na correria. Passei o gel do filhote (genteeemmm...gel..fala sériooo...kkkk) para fixar as mechas e foi saindo alguma coisa super amadora. Mas, para uma primeira vez, eu adorei ter mudado o visual. Deu um volume legal nos fios e tds elogiaram...rs


Não reparem a cara de bolacha. Concentre-se nos cabelos cor de ouro..kkk

Eu gostei tanto que fui pesquisar no youtube alguns tutoriais e achei os vídeos da Julia Petit. Foi um achadoooo. Eu não a conhecia, ela é feraaa em cabelos e makes. Eu amei, talvez vcs já conheçam..ela já foi até no programa do JO. Os makes ainda são mto elaborados para eu ficar treinando. Enfim, para vcs que gostam fica a dica.

Vídeo da Julia Petit


Então, voltando a festa, foi bem legal, não bebi cerveja (em compensação perdi a conta de qts mojinhos e caipi eu bebi) e nem cai matando nas comidinhas e nos canapes. Enfim, foi bem divertido, como sempre. Hoje não consegui acordar para ir malhar pela manhã...só dei uma voltinha na praia, tomei uma água de coco e dps voltei p casa e dormiiii...rs

Abaixo, como prometido, estão algumas fotinhas e vídeos dos melhores momentos do niver do filhote. Eu gravei os parabéns, mas deixa baixo que eu desafinei mtoooo...nunca mais eu gravo, canto e bato palmas ao mesmo tempo. Kkkk

Este ano o tema da festinha foi Hotweels..a garotada adorou! rs
 Meu campeão entre os amiguinhos Matheus e João Pedro

Olha só a felicidade do meu príncipe. Faz tudo valer a pena


As amiguinhas preferidas dele. Duas princesas!

Eu tbm me divertiiii! hehehe
MInhas tias lindasss. Tds voltamos a ser crianças..kkkk


Agora os videos...

Os coleguinhas dando depoimento sobre o Henrique..que fofuraaaaa

Olha a Valentina falando que Henrique é gentil. A Joana é a amiga "colorida" que ele tem que eu falei no post anterior. 

Bem meninas, sei que este post está com mta informação..mas, aproveitei que estava com bastante tempo para colocar o papo em dia aqui e fazer todas as visitas que estavam pendentes!!! 

Beijossss

9 comentários:

  1. Amiga o post foi comprido mais eu adorei kkkkk.Vc ta sabendo q eu ando na onda das makes agora né?To viciada nos tutoriais do youtube. A Jutia é o maximo mesmo adoro as makes q ela faz.Sabe eu antes tbm era bem basiquinha,so usava rimel lapis e as vezes uma sombrinha assim clarinha ou marronzinha.Mais hoje to adorando variar ns cores,acho q é pq agora eu ja to manjando um pouco sobre o assunto.Amiga sabe eu tbm ja paguei uma grana p me maquiarem e o resultado foi horroroso.E opior de tudo foi q a maquiagem era p meu casamento, imagina eu nas fotos de meu casamento estou HORRIVEL tanto é q nem tenho quase fotos do meu casamento.Tbm só vi os estrago depois q vi as fotos kkkkk.Queria morrer. e matar a maquiadora kkkkk.Depois disso nunca mais paguei ninguem prefiria ir sem maquiar kkkkk.Mais minha amiga fico feliz q vc se divertiu ai na festa. Na segunda vc recomeça tudo de novo.
    As fotos da festa do Henrique estao lindas, ai amiga ele é muito fofo, e as amigas entao?lindas.Tao lindo ver eles assim tao felizes com os coleguinhas né?O Nuno tbm tem duas coleguinhas q ele adora e elas a ele.Pelo visto daqui uns anos vamos ter a casas cheia de mocinhas perguntando por eles kkkkkkkk. Beijos. Ahh ta linda na foto com o cabelo enrolado.e a maquiagem tbm ficou muito bem.A cara nem ta tao redonda assim nao viu. vc ta linda.

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor adorei a foto esta linda... bjs bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post longo. Fotos lindas (os vídeos eu não vi.. hehehe.. preguiça)
    a diversão de vcs está visível nas fotos... rs.


    e o seu look.... ARRASOU... adorei seus cachos, juro que não parece coisa de principiante mesmo!!!

    Qto à make, eu não sei nadica de nada, sou péssima nisso, só uso base, máscara, blush e batom (de vez em quando.. rsrs). Morro de vontade de aprender, mas tenho preguiça... rsrs

    Já interrompi esse comentário várias vezes e já deve estar super confuso... rsrs (isso que dá ler blog no trabalho)

    Então é isso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. amiga, ficou lindo seu cabelo. e tem momentos que eh melhor a gnt se virar pra fazer né? porque nem sempre alguem pode fazer pra gnt kkk olha eu ja conhecia a julia, ela tem um programa no GNT.. canal a cabo da globo.
    mas tem muita coisa bacana dela mesmo.. tenho certeza que vai amar..
    LINDA A AMIGUINHA COLORIDA DO SEU FILHÃO...
    ÓTIMO DOMINGO PRA VC.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Eu não confio em qualquer maquiador mesmo!! Se eu não conheço, prefiro eu mesma fazer. Sei lá... Já sofri o que você passou... Já fiz maquiagens no salão e cheguei em casa e lavei o rosto e fiz outra.
    Adoro os tutoriais da Julia. Ela arrasa mesmo.
    Ontem eu fiz dedinho nos cabelos deu uma ar mais natural do que o liso chapado.
    Adorei o post!
    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Vc ficou maravilhosaaaa, adorei!
    eu já conhecia o canal da Julia, toda quarta-feira ela posta um tutorial de make e outro de cabelo... vale apena! hehehe

    A festa do seu guri ficou lindaaaaa!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaaa!! Nossa, tava super sumida do seu cantinho...desculpa!!! Era a falta de tempo mesmo! Mas agora estou de volta!! Amei a foto e os cachos ficaram lindos!!! Amei também a festa do seu filho!

    Uma ótima semana para você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Adoreiiiiiiiiii o cabelo, quanto aos makes eu fico treinando em cada kkk #aloka
    Um dia eu ainda consigo sair arrasando assim nos cabelinhos.
    Adorei a festa do filhote, tudo lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pat! Posso perguntar pra voce qual o seu peso e tamanho de calça? Tenho sua altura mas muito mais peso e gostaria de ter uma ideia do tamanho que vestirei quando ficar gata como voce!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)