09/10/2011

Filhote arrasando corações! kkkk

Hellow girls...domingão já acabou e mais uma semaninha vai começar amanhã. Espero que a semana de todas nós seja muito abençoada e harmoniosa.

Este fds fui numa festinha de uma amiguinha da escola do filhote. Aí já viram né?! Sai um pouco da linha.Foi uma festinha mto legal. Batendo papo com uma mãe descobri que Henrique é “o popular” da sala dele e tem mtas admiradoras. Incrível como as meninas de 5 anos já estão “assanhadinhas”. Já os meninos não estão nem aí para elas. Parece que tem até “disputa” por ele entre as meninas. É consenso na turma que ele e a Joana são namorados e a Mariana vive arrumando “planos” para tomá-lo dela...que comédia. To vendo que em breve meu telefone não vai parar de tocar. Melldeusss como o tempo passa rápidooo!!!

Hoje fiz a prova do concurso. Achei mto bem elaborada. Não estava difícil, mas cansativa. Prova longa, de múltipla escolha. A prova foi elaborada pelo CESPE, então, estava cheia de palavrinhas difíceis para pegar o candidato. Não fui mal, mas, pela concorrência (100 por vaga), eu deveria ter fechado a prova para ter esperanças. Acho mto difícil isso ter acontecido...=-(

Agora que este concurso passou, fim de ano vem aí e quais são os “planos” dona Patricia? Ainda não sei...vou terminar alguns projetos e no final do mês, depois que voltar de viagem, vejo o que faço. O tempo não para. E bora para uma semaninha light e saudável.

Beijos

3 comentários:

  1. oi lindona..eh um saco nossos finais de semana ne..semprew comemos a mais..
    temos que aprender a nos controlar mais heh
    bjos ew bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. tbm pudera né Pat, seu filhote é um gatão...rsrs Se prepara amiga pq certamente em breve o telefone não vai parar de tocar mesmooo!!! Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa com cinco anos elas já estão disputando os meninas, meu Deus! kkkkkkkkkkkk
    bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)