06/10/2011

PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!!!

Gentem, confiram essas promoções e participemmmmm!!!

Girls...vi a promoção no Blog da Renatinha e fui correndo participar.

O site BELEZA A TODA PROVA vem aí com uma excelente oportunidade para ganharmos brindes. Acessem vcs tbm e aproveitem a promoção para receber amostras e produtos de beleza. Dps é só dizer, por meio dos seus blogs, o que achou. Como nunca ganho um sorteio, quem sabe assim eu ganho alguma coisa. kkkk


O link para participar é esse aqui: http://belezaatodaprova.com.br/mtpsq

-----

O site "MUNDO DOS CABELOS" também está com uma promoção imperdível. Eu já me cadastrei. Aproveitem a chance que não é sorteio. É só participar que ganhaaaa. Confiram abaixo a campanha.  


Ganhe um brinde realmente Grátis sem sair da sua casa. Coloque um link do nosso site em seu site ou blog da seguinte forma:


http://www.mundodocabelo.com.br/

Não é sorteio ou concurso, é Grátis,  linkou ganhou.
Os brindes variam de ampolas a escovas profissionaus de acordo com a disponibilidade. 

Lembrando, vale apenas sites ou blogs, não valendo Orkut Facebook ou Twitter!

APROVEITEMMM

---

9 comentários:

  1. Num momento de aflição a gente quer ajudar, mas depois de se envolver no caso pode nos trazer é problemas, enfim.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É complicado... O pior é que tem mulher que apanha do marido e depois ainda vai atrás dele.
    Sei não... sei não... Melhor ficar longe mesmo.

    bjuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat,

    Tenho conseguido ir a academia pelo menos 4x na semana tb. Já que no dia do plantão eu não vou.

    Depois de duas semanas que só consegui ir 2vezes agora está dando tudo certo.

    Meu treino de perna mudou essa semana e já tem dois dias que mal consigo andar #exagerada, andar eu consigo, mas sentido muita, muita dor. Agora faço Stiff (acho que é assim que escreve), antes eu não fazia e o agachamento agora faço com as pernas bem afastadas, ontem quando a prof mandou treinar perna com os mesmos pesos depois de um treino puxado no dia anterior quase morri... rs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Segue firme amiga pq os remédios aumentam o apetite mas, temos que manter a linha, não é verdade?
    E esse caso da briga realmente é complicado até pq infelizmente é que a maioria das mulheres desistem da ação contra o companheiro. Mas, não tenha medo, você nem deve aparecer no processo.
    Fica com Deus.
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Migaaa... que babado esse hein?? E o pior é a mulher que nao agradeceu... que raivaa né??
    Vc já foi na delegacia??? Se nao, nem vaii... bjaooo
    Ahhh, to gostando de ver essa dedicação na academia heinn? bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga te meteram em uma furada!!! E coitadinha da menina, as crianças é que sofrem com tudo isso!

    Ai amiga nem me fala fes mto bem para mim mesmo falar sobre coisas que eu gosto fui dos 73kg para os 59, não é tudo de bom?! To me achando o gás da coca-cola! hahahahaaa

    O outro site é bem fácil, tu entra e no lado esquerdo vai ter um link Brinde grátis, é só clicar e seguir as resgras!!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  7. AI amiga q coisa chata. Sabe q uma vez entrei numa igual, servi de testemunha e depois ela foi la e retirou a queixa e o homem queria ver o diabo em vez de mim kkkk. Depois disso aprendi,hoje em dia até dou alguns conselho e minha opiniao.mais qdo a coisa é mais seria eu caio fora kkkkk.amiga eu sempe compro na sephora,mais ultimamnete ando comprando umas coisinhas por internet.Descobri este site aqui:http://abestlifeshop.com/Default.aspx q é super barato, dai comprei 2 paletas, uam de sombra e outra de blush. Pq tive vendo a amaioria dos blogs de venda de maquiagem q tem por ai vendendo no Br elas comprar nesse site e depois metem a faca no preço.Enfim!
    Tbm tem o cherry culture q tem preço otimos e ja comprei e chegou direitinho em 1 semana. E entrega no Brasil,só nao sei qto tempo.
    Comprei em outro site q nao sei se entregam no Brasil q é a Kiko milano, tbm tem loja FISICA AQUI, mais no site as coisa estao bem mais baratas, um batom q na loja custava 9euros eu paguei 2,50 no site. Bom acho q é isso kkkkkkkkk.
    Ahh vc me perguntou sobre os treinos, amiga to indo e to gostando,mais ultimamente a alimentaçao ta uma porcaria e nao to vendo grandes resultados,mais ja notei q to um pouco mais torneada.nao sei o q ta acontecendo comigo q nao to conseguindo me manter na ra.Tenho q ser radical,pq se fico nisso de comer tudo, a gorda q existe em mim volta e me domina kkkkk.Mais to tentando equilibrar o peso nao ta baixando mais tbm nao ta subindo.só por causa dos exercicios! nega um beijao e brigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  8. Opa!
    promoções?! ja gosto hahaha
    bom domingão linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O que será que vamos ganhar de brinde?? hehehehe

    bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)